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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: Americanas.com (B2W)

17/12/2021

Comprei um ar condicionado no site Americanas.com no dia 25 de novembro com promessa de entrega até dia o dia 2 de novembro. Dia 26 de novembro recebi a mensagem de que ele estava pronto para ser transportado. De lá para cá não recebi mais nenhuma atualização do envio. Então dia 9 de dezembro resolvi buscar o suporte da empresa. Liguei para o número que aparecia no site mas uma URA atendia, falava que todos os atendentes estavam ocupados e que era para eu ligar mais tarde. Mais tarde tentei de novo e a mesma mensagem. No dia 10 de dezembro, tentei de novo e a mesma mensagem. Então procurei um chat no site deles e enviar a mensagem: "olá, tudo bem? vocês indicaram que meu pedido chegaria de 2 de dezembro e até agora não tenho nenhuma atualização sobre ele. a última notícia que tive foi dia 26 de novembro que falou que o produto estava pronto para envio." Recebi a resposta automática de que a empresa responsável pela entrega, Friopeças, teria até o dia 13 de dezembro pra responder. Aguardei e nesse meio tempo, tentei contato mais algumas vezes por telefone, mas sem sucesso. Dia 13, como não houve resposta da empresa, apareceu um botão mostrando que eu poderia pedir ajuda a Americnas direto. Acionei e lá falou que a americanas teria até o dia 15 de dezembro para responder. Nesse meio tempo tentei ligar de novo algumas vezes para o telefone. Todas as vezes davam a mesma mensagem. Até que tentei ligar fora do horário comercial. Na primeira tentativa de ligação fora do horário comercial fui direcionado para a URA com opções. Selecionei a opção de que gostaria de falar de uma compra. Digitei o número do pedido e foi informado de forma automática que o pedido estava atrasado e que a central de atendimento não atendia naquele horário e a ligação foi finalizada. No dia 14 de dezembro, tentei mais uma vez no horário comercial e fora do horário comercial e os resultados foram os mesmos citados acima. Dia 15 de dezembro entrei no site para ver se a Americanas havia respondido a minha solicitação e para minha surpresa estavam lá duas mensagens automáticas "seu atendimento foi finalizado." Pelo que entendi, eles consideraram a ligação fora do horário comercial, no qual fui atendido pela URA, como um atendimento de fato. Pois então enviei na mesma hora a mensagem: "p*rra, eu não consigo falar com vocês por nenhum canal, nenhum!! eu só quero meu ar condicionado :/" E recebi a resposta automática de que me responderiam até dia 16 de dezembro. Dia 16 então recebi a seguinte respotas automática "oi, daniel asseff de souza! a gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é 322112162035207." e em seguida a resposta do atendente Pedro: "olá daniel, tudo bem? espero que sim me chamo pedro, e faço parte do time de relacionamento da americanas.com e estou aqui para ajudar você. vi que você quer falar sobre o pedido: 02-905066604 ar condicionado split hi wall gree eco garden inverter 9.000 btu/h frio monofasico cb438n04902 - 220 volts vi que questiona sobre a entrega de seu pedido, informei nosso parceiro frio peças para que passem informações sobre um prazo novo e o andamento da entrega. pois a transportadora é própria da loja parceira. desejo uma excelente semana! um feliz natal, um 2022 repleto de realizações e que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados e saiba que pode sempre contar conosco! em casos de dúvidas, problemas ou divergências o oriento para que entre em contato no nosso canal de atendimento do sac da americanas.com. contato sac americanas.com: 4003 4848 e-mail: [email protected] gostaria de ouvir como foi sua experiência em relação ao meu atendimento. por favor, responda à pesquisa que será enviada no seu e-mail. a sua avaliação é muito importante para mim. qualquer dúvida, estou à disposição ¿ atenciosamente: pedro americanas.com" Entendi que a resposta era insuficiente e inapropriada diante do problema. Então eu respondi: "e em quanto tempo terei essa resposta com o novo prazo de entrega?" e recebi a resposta automática de que receberia a resposta até dia 20 de dezembro. Fiquei bravo com tamanho desrespeito e morosidade da empresa em solucionar problemas e o suporte precário ao consumidor. Meu ar condicionado quebrou e eu esperava recebe-lo de forma rápida. Minha cidade está ficando cada vez mais quente e estou sem ar condicionado. Sendo que escolhi a Americanas levando em conta, além do preço o prazo de entrega. Assim, peço que o produto seja entregue como o combinado o mais rápido possível. Tendo em vista que o mesmo produto hoje está sendo anunciado em média 30% mais caro que o valor que paguei. Desejo também que o valor do frete seja ressarcido como mínima compensação ao transtorno causado pelo atraso na entrega.

Solução esperada

  • Receber o produto comprado e devolução do valor do frete.

Mensagens (7)

Americanas.com (B2W)

Para: W. S.

17/12/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Americanas.com (B2W)

Para: W. S.

23/12/2021

Prezados, Boa Tarde! Segue anexo Carta resposta-CPTBR01420792-33 promovida por WALDIR AMANCIO SOUZA. Dúvidas me coloco à disposição! [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Indaiá Gonçalves de Souza Assistente de Atendimento Especial Americanas S.A [cid:[email protected]] 4003 – 2363 Ramal 31764 Segunda à Sexta 8h as 17h48 [cid:[email protected]] Indaiá[email protected] [cid:[email protected]] Osasco – SP Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Ajuda requerida 28 dezembro 2021

W. S.

Para: PROTESTE

28/12/2021
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PROTESTE

Para: W. S.

28/12/2021
Essa resposta é privada

W. S.

Para: PROTESTE

29/12/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: W. S.

04/01/2022
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PROTESTE

Para: W. S.

10/01/2022
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