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Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. S.
Para: Americanas.com (B2W)
Comprei um ar condicionado no site Americanas.com no dia 25 de novembro com promessa de entrega até dia o dia 2 de novembro. Dia 26 de novembro recebi a mensagem de que ele estava pronto para ser transportado. De lá para cá não recebi mais nenhuma atualização do envio. Então dia 9 de dezembro resolvi buscar o suporte da empresa. Liguei para o número que aparecia no site mas uma URA atendia, falava que todos os atendentes estavam ocupados e que era para eu ligar mais tarde. Mais tarde tentei de novo e a mesma mensagem. No dia 10 de dezembro, tentei de novo e a mesma mensagem. Então procurei um chat no site deles e enviar a mensagem: "olá, tudo bem? vocês indicaram que meu pedido chegaria de 2 de dezembro e até agora não tenho nenhuma atualização sobre ele. a última notícia que tive foi dia 26 de novembro que falou que o produto estava pronto para envio." Recebi a resposta automática de que a empresa responsável pela entrega, Friopeças, teria até o dia 13 de dezembro pra responder. Aguardei e nesse meio tempo, tentei contato mais algumas vezes por telefone, mas sem sucesso. Dia 13, como não houve resposta da empresa, apareceu um botão mostrando que eu poderia pedir ajuda a Americnas direto. Acionei e lá falou que a americanas teria até o dia 15 de dezembro para responder. Nesse meio tempo tentei ligar de novo algumas vezes para o telefone. Todas as vezes davam a mesma mensagem. Até que tentei ligar fora do horário comercial. Na primeira tentativa de ligação fora do horário comercial fui direcionado para a URA com opções. Selecionei a opção de que gostaria de falar de uma compra. Digitei o número do pedido e foi informado de forma automática que o pedido estava atrasado e que a central de atendimento não atendia naquele horário e a ligação foi finalizada. No dia 14 de dezembro, tentei mais uma vez no horário comercial e fora do horário comercial e os resultados foram os mesmos citados acima. Dia 15 de dezembro entrei no site para ver se a Americanas havia respondido a minha solicitação e para minha surpresa estavam lá duas mensagens automáticas "seu atendimento foi finalizado." Pelo que entendi, eles consideraram a ligação fora do horário comercial, no qual fui atendido pela URA, como um atendimento de fato. Pois então enviei na mesma hora a mensagem: "p*rra, eu não consigo falar com vocês por nenhum canal, nenhum!! eu só quero meu ar condicionado :/" E recebi a resposta automática de que me responderiam até dia 16 de dezembro. Dia 16 então recebi a seguinte respotas automática "oi, daniel asseff de souza! a gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é 322112162035207." e em seguida a resposta do atendente Pedro: "olá daniel, tudo bem? espero que sim me chamo pedro, e faço parte do time de relacionamento da americanas.com e estou aqui para ajudar você. vi que você quer falar sobre o pedido: 02-905066604 ar condicionado split hi wall gree eco garden inverter 9.000 btu/h frio monofasico cb438n04902 - 220 volts vi que questiona sobre a entrega de seu pedido, informei nosso parceiro frio peças para que passem informações sobre um prazo novo e o andamento da entrega. pois a transportadora é própria da loja parceira. desejo uma excelente semana! um feliz natal, um 2022 repleto de realizações e que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados e saiba que pode sempre contar conosco! em casos de dúvidas, problemas ou divergências o oriento para que entre em contato no nosso canal de atendimento do sac da americanas.com. contato sac americanas.com: 4003 4848 e-mail: [email protected] gostaria de ouvir como foi sua experiência em relação ao meu atendimento. por favor, responda à pesquisa que será enviada no seu e-mail. a sua avaliação é muito importante para mim. qualquer dúvida, estou à disposição ¿ atenciosamente: pedro americanas.com" Entendi que a resposta era insuficiente e inapropriada diante do problema. Então eu respondi: "e em quanto tempo terei essa resposta com o novo prazo de entrega?" e recebi a resposta automática de que receberia a resposta até dia 20 de dezembro. Fiquei bravo com tamanho desrespeito e morosidade da empresa em solucionar problemas e o suporte precário ao consumidor. Meu ar condicionado quebrou e eu esperava recebe-lo de forma rápida. Minha cidade está ficando cada vez mais quente e estou sem ar condicionado. Sendo que escolhi a Americanas levando em conta, além do preço o prazo de entrega. Assim, peço que o produto seja entregue como o combinado o mais rápido possível. Tendo em vista que o mesmo produto hoje está sendo anunciado em média 30% mais caro que o valor que paguei. Desejo também que o valor do frete seja ressarcido como mínima compensação ao transtorno causado pelo atraso na entrega.
Solução esperada
- Receber o produto comprado e devolução do valor do frete.
Mensagens (7)
Americanas.com (B2W)
Para: W. S.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Americanas.com (B2W)
Para: W. S.
Prezados, Boa Tarde! Segue anexo Carta resposta-CPTBR01420792-33 promovida por WALDIR AMANCIO SOUZA. Dúvidas me coloco à disposição! [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Indaiá Gonçalves de Souza Assistente de Atendimento Especial Americanas S.A [cid:[email protected]] 4003 – 2363 Ramal 31764 Segunda à Sexta 8h as 17h48 [cid:[email protected]] Indaiá[email protected] [cid:[email protected]] Osasco – SP Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
W. S.
Para: PROTESTE
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