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MÁQUINA COM ATRASO NA ENTREGA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. L.
Para: INFINITEPAY
Era para estar sendo não só um bom dia, mas, sim: um ótimo dia, e mais: um excelente fim de ano! Se: Não tivésse comprado a máquina e confiado na InfinitePay!!! Mas, comprei a máquina a muito tempo, aguardei um prazo muito longo, que no máximo em 15.12.21 deveria ser efetivada a entrega. A nova Técnica de Defesa Pessoal que aprendi no dia 15.01.2021! A coisa está tão feia por aí que a gente vai tomando na cabeça e aprendendo: Como alguém vende sem ter para entregar de imediato? Este é o sinal que eu não percebi que estava entrando numa arapuca!!! Todavia, no dia 14.12.21 o status da entrega apresentava que a 12 dias estava na transportadora: ASSUSTEI. De imediato, no mesmo dia 14, fiz contato com a InfinitePay, avisando-os do tal status e perguntei se estava tudo Ok para a entrega do dia seguinte; ainda, a fim de garantir que tudo corresse dentro do programado, inclusive, informei-os que: Há tempos estavam agendandos e programados PARA NO MÁXIMO DIA 15: os pagamentos de alguns dos meus clientes, mas, a resposta que tive, EM PLENOS TEMPOS DA COMUNICAÇÃO ON-LINE, OU SEJA: NÃO USAM TELÉGRAFOS, foi que: Precisariam de um dia para consultar e me responder e, no 15.12.21 nem a máquina, nem uma resposta e nem, ao menos, uma satisfação! Que maravilha de empresa, vejam como zelam pelos seus clientes, bem como pelos interresses dos mesmos! Os resultados que esta InfinityPay proporciou-me foram extraordinários, deixo-vos algumas perguntas para fazerem a vós mesmos e tirarem vossas próprias conclusões: Será que perdi vendas? Será que os meus clientes e os clientes dos meus tiveram e terão problemas? Será que consegui que os meus clientes pagassem de alguma outra forma ou com juros diferentes (pois: a InfinityPay oferesse juros razoáveis) ahhh, ou será que tiraram grana viva de algum bolso, tipo bolsos mágicos? Será que não tive problemas com os meus fornecedores que estavam acertados na negociação? Será que a credibilidade que todos tinham em mim permanesse? Será que eu não estava contando/precisando, com o que duramente se consegue nos dias atuais: ter alguns lucros para pagar as contas e viver? Etc.? Etc.? Etc.? Quase finalizando: Certamente, vemos aqui: pessoas que não estão preocupadas com os resultados do que vai acontecer comigo e nem com ninguém, mas, é claro: com os delas sim!!!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 150,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
INFINITEPAY
Para: D. L.
Olá, boa noite! Tudo bem? Me chamo Fábio, faço parte do time de suporte da InfinitePay e vou dar continuidade no seu atendimento, ok? 😀 Agradeço por aguardar o atendimento. Estamos nos esforçando para melhorar sua experiencia com a gente, tornando as respostas mais ágeis! [Fábio] Fábio - InfinitePay On Fri, Dec 17, 2021 at 03:56 PM, ""
INFINITEPAY
Para: D. L.
Olá Daniel, boa noite! Tudo bem? Me chamo Fábio, faço parte do time de suporte da InfinitePay e vou dar continuidade no seu atendimento, ok? 😀 Agradeço por aguardar o atendimento. Estamos nos esforçando para melhorar sua experiencia com a gente, tornando as respostas mais ágeis! Seus dados, além de sigilosos, são necessários ao nosso atendimento e certos procedimentos precisam dessa camada extra de segurança. Não se preocupe pois vou lhe ajudar com a sua necessidade, ok? Lhe enviei um e-mail com mais detalhes sobre a sua dúvida/solicitação em seu e-mail cadastrado conosco, devido a segurança e privacidade dos seus dados o atendimento continuará por lá e esta janela aqui será encerrada, tudo bem? [Fábio] Fábio - InfinitePay On Fri, Dec 17, 2021 at 10:25 PM, "Fábio"
INFINITEPAY
Para: D. L.
Olá Daniel, boa noite! Tudo bem? Me chamo Fábio, faço parte do time de suporte da InfinitePay e vou dar continuidade no seu atendimento, ok? 😀 Agradeço por aguardar o atendimento. Estamos nos esforçando para melhorar sua experiencia com a gente, tornando as respostas mais ágeis! Seus dados, além de sigilosos, são necessários ao nosso atendimento e certos procedimentos precisam dessa camada extra de segurança. Não se preocupe pois vou lhe ajudar com a sua necessidade, ok? Lhe enviei um e-mail com mais detalhes sobre a sua dúvida/solicitação em seu e-mail cadastrado conosco, devido a segurança e privacidade dos seus dados o atendimento continuará por lá e esta janela aqui será encerrada, tudo bem? Daniel, vi que a sua entrega está estimada para 15/12. Como houve um atraso no processo, eu já entrei em contato com a transportadora solicitando uma agilização no seu processo de envio. O prazo atual é de dois dias úteis. Após o prazo, caso não receba a sua entrega, poderia nos retornar? Entretanto, fica tranquilo que por aqui faremos todo o possível para que chegue o quanto antes, ok? [Fábio] Fábio - InfinitePay On Fri, Dec 17, 2021 at 10:00 PM, "Fábio"
INFINITEPAY
Para: D. L.
Oi, tudo bem? Aguardo o seu retorno para continuarmos com o seu atendimento, ok? Caso a sua dúvida já tenha sido esclarecida ou seu problema já tenha sido solucionado, não precisa responder a essa mensagem. Este contato será encerrado automaticamente. Caso ainda precise da nossa ajuda, é só abrir um novo chat que estaremos aqui para te ajudar!😉 [Fábio] Fábio - InfinitePay On Fri, Dec 17, 2021 at 10:25 PM, "Fábio"
INFINITEPAY
Para: D. L.
Classifique sua conversa [Horrível] [Ruim] [Ok] [Ótimo] [Incrível] On Wed, Dec 22, 2021 at 10:25 PM, "Aya"