- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso em entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. d.
Para: RTE Rodonaves
Boa tarde. Fiz a compra de um frigobar pelo marketplace das lojas americanas, pela loja Midea. A previsão de entrega era até o dia 08/12/2021. Porém, como não recebi nessa data, entrei no rastreio da empresa contratada pela Midea pela entrega, RTE Rodonaves, para saber o motivo do atraso, e no site estava a informação de que a entrega seria feita no dia 10/12/2021. Porém, até o dia 17/12/2021, a entrega não foi feita, sendo que liguei várias vezes para saber o status e o motivo do atraso. A empresa alega que com o alto fluxo eles não conseguiram entregar, e perguntaram se eu teria a disponibilidade de buscar no local um FRIGOBAR. O frigobar é para substituir a minha geladeira que estragou. Estou há mais de 2 semanas sem geladeira, e desses, 9 dias por conta da RTE Rodonaves. Gostaria de tomar as medidas cabíveis pelo código do consumidor.