Voltar

Entrega agendada na Tok&Stok não recebida

Tok&Stok 11736-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Tok&Stok

17/12/2021

Me mudei de cidade e comprei alguns móveis na Tok&Stok para começar a vida. O mínimo necessário, como cama, mesa, cadeira. Agendei a entrega para um dia que sabia que estaria no apt. Um dia essencial pro recebimento daqueles móveis. Só fiz, aliás, a compra na Tok&Stok pq me informaram que o agendamento era possível. Agendamento era das 8h às 12h. Agendei especificamente neste horário para não ter que ficar o dia todo esperando. Qd deu 12h30, entrei em contato com a loja para saber o que tinha acontecido. Foi bem difícil ter uma informação, mas consegui uma previsão de entrega pras 13h30. Passando esse horário, me deram uma nova previsão pras 14h. Por fim, nova previsão às 17h. Qd deu 17h, já entrei em contato, prevendo que os móveis não iriam aparecer. Não consegui nenhuma informação. Nada. Não me dissseram se os móveis ainda iam ser entregues, se não iam mais ser entregues naquele dia, se continuava a esperar ou não desistia. Às 18h30 me disseram que minha entrega não ia mais ocorrer e que seria no dia seguinte. Enfim, não sei se esses móveis vão aparecer amanhã, mas deixo aqui o meu protesto por 8h30 de espera sentada no piso frio e um perrengue enorme por conseguir qq informação, por promessas não cumpridas e pela venda enganosa de uma venda com agendamento. Agendamento que não existe.

Solução esperada

  • Revisão de valores