Voltar

Não recebi meu cashback

Buscapé
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. s.

Para: Buscapé

18/12/2021

No dia 25/11, acessei o aplicativo do Buscapé e encontrei uma oferta de 20% de cashback na compra de um produto pelo site Magazine Luiza. O buscapé prometia me devolver 20% na carteira do aplicativo se realizada a compra na loja parceira magazine Luiza sendo redirecionada pelo aplicativo buscapé. Assim, eu realizei duas compras seguindo os critérios. Ressalto que eu já havia realizado compra pela loja Amazon com direito a cashback no buscapé com êxito. Mas até o momento, 22 dias depois da compra realizada, não consta nenhum cashback da compra feita na Black Friday. Eu já abri chamado no site, reclamação em outra plataforma e no PROCON, bem como vários comentários no Instagram do Buscapé, no entanto, nenhum retorno, apesar do prazo para o cashback ser disponibilizado ser de 7 dias úteis, como informado no site.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2839,00