Voltar

Meu pedido no Uber Eats foi cancelado e o dinheiro não foi devolvido!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. Q.

Para: UBER

21/12/2021

Boa tarde. Fiz uma compra no periodo da tarde, 16:26 (21/12/2021) e utilizei como forma de pagamento cartão de débito. Contudo, o restaurante cancelou o pedido e a informação que apareceu na tela foi: "[...] o pedido não será cobrado". Sabemos que o débito em conta é feito assim que o restaurante aceita o pedido; logo, foi cobrado e ainda não recebi esse valor na conta. Com base em reclamações anteriores, notei que alguns dados foi solicitado para que a Uber analisa-se. Segue: (11) 99899 7101 Gustavo Queiroz [email protected] Final do cartão utilizado 5111 Numero do pedido: 5BC60. Obs: No aplicativo, o total do pedido aparece como "R$0,00" e, ao clicar em "Ver recibo", não aparece, justificando que "talvez seja proque voce não recebeu essa cobrança [...]". Bom, ainda bem que colocaram um "Talvez", pois o meu banco (Nubank) já gerou um recibo para discriminar essa cobrança em conta. Espero realmente o ressarcimento da compra que não recebi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 94,40

Mensagens (2)

UBER

Para: G. Q.

22/12/2021

Olá, Gustavo. Verificamos que o seu pedido foi estornado. Nesse caso, ajudamos em algo mais? Atenciosamente, Equipe Uber. Em ter., 21 de dez. de 2021 às 17:23, escreveu:

G. Q.

Para: UBER

22/12/2021

Ajuda sim. Há um comprovante desse estorno? Pois o mesmo não foi feito (se realmente fizeram) na conta que utilizei como forma de pagamento. Entrei em contato com a Nubank hoje solicitando informações desse estorno, e foi dito que não houve estorno. Por gentileza, peço uma resolução para esse caso de forma pacífica, não quero recorrer a justiça por algo assim.