Voltar

Madeira Madeira não é confiável! Compram e não entregam, 5 adiamentos, sem satisfação, sem prazo!

MadeiraMadeira 11677-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: MadeiraMadeira

23/12/2021

Não comprem na Madeira Madeira antes de ler esse relato. Com certeza a pior experiência de compra online que já tive até hoje em minha vida. Comprei um sofá no dia 02/11 nessa referida loja (por intermédio da Shoptime), com prazo de entrega oficial para o dia 03/12. No dia 01/12 recebi uma confirmação que o produto estava com a transportadora, e que a nova data de entrega seria no dia 06/12. Por questões de espaço, nesse dia 06/12 eu doei o meu sofá antigo, e estou até hoje sem nenhum, aguardando esse que comprei chegar. Pois bem, no dia 06/12 não foi entregue, não houve contato comigo, mas no site de rastreio, colocaram uma nova data de 07/12. No dia 07/12 a história se repetiu, e assim foi por mais 2 dias consecutivos. No dia 09/12 abri uma reclamação formal com a empresa pelo site Reclame Aqui, na tentativa de solucioanr, e infelizmente de lá pra cá foi apenas fingimento para tentar solucionar, e de fato não conseguiram nada de concreto, a não ser uma nova data, no 20/12. Nesse período, apareceu uma informação FALSA de uma tentativa de entrega no dia 15/12, aparecendo como "cliente ausente", e isso foi MENTIRA! Além de ter pessoas na minha residência (minha esposa e minha sogra), não chegaram a ir no condomínio, e nem entraram em contato comigo. Para falta de sorte deles, tudo no condomínio onde moro é resgitrado, e foi confirmado que não houve essa tentativa. Pedi explicações por essa informação, mas simplesmente ignoraram. Continuando, uma nova informação apareceu no link de rastreio, no dia 17/12 de que meu produto estava em rota de entrega, e o prazo para entrega permaneceu dia 20/12. Infelizmente nenhum dos dois prazos foram cumpridos, nem do dia 20/12 e nem dos três dias úteis dessa nova informação do dia 17/12. Durante todo esse período, já com um atendimento "especial" (considero muito até inferior ao atendimento comum), o foco foi sempre me dando opções para cancelar meu pedido, e em nenhum momento meus questionamentos foram atendidos. Depois desse último prazo não cumprido, eles decidiram simplesmente a não me responder mais, acharam que ignorar o cliente seria a melhor saída. Isso provavelmente para eu ficar ainda mais irritado e fazer o pedido desse cancelamento. Resumindo meu pesadelo, foi isso: uma compra realizada no dia 02/11, quase 02 meses se passaram, 05 adiamentos de entrega, ninguém responde, Natal e Ano Novo chegando, minha família passará na minha residência e eu não tenho um sofá para poder acomodá-los. Somado tudo isso a um descaso total com meu processo, um desrespeito completo, que me gerou e está me gerando um estresse enorme! Será questão de honra minha buscar pelos meus diretos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Entrega do Produto

Mensagens (1)

MadeiraMadeira

Para: M. B.

30/12/2021

Prezados (as), Em resposta à reclamação n° 01424884-51, lhes informo que a reclamação foi atendida, conforme documentos anexos. Por gentileza, confirmar o recebimento. Atenciosamente, Em qui., 23 de dez. de 2021 às 14:26, escreveu: -- [s:media.giphy.com/media/zhHK940LUQkaCBKZMB/giphy.gif] Camila Alves Ferreira Procon Customer Experience e-mail: [email protected],br