- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo cancelar o curso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Wise Up
A alguns meses atrás 16/09/2021 um atendente da empresa "wise up" me ligou, afirmando sobre um curso de inglês, onde poderia ser cancelado a qualquer momento e quando eu quisesse caso eu não me acostumar-se! assim sendo assinei o curso, tive todo suporte nisso! mas agora quero cancelar e simplesmente não consigo, já tentei falar com algum atendente no chat mas tudo acaba não sendo resolvido e um joga para o outro dizendo que como se passou de sete dias não tem nada que eles possam fazer e que eu sou obrigada a continuar pagando! fora as ligações indesejadas afirmando que não foi pago sendo que a fatura foi paga sim! mal atendimento ao cliente pois sempre te enrolam com as mesmas conversas! Já abri uma reclamação no procon para ver se algo se resolve! o protocolo 5477104/2021 um detalhe que, nesse contrato não se diz nada sobre não poder cancelar após 7 dias e nem que eu seria obrigada a continuar pagando por 12 meses, segue a baixo a parte que fala sobre a recisão! Sabemos que compras on line podem ser desfeitas e reembolsadas em 7 dias, isto consta no contrato mas não a parte de não poder cancelar depois do 7 dias e ser obrigado a pagar 12 meses mesmo estando insatisfeito ou sem condições de não pagar. Este é o capítulo de rescisão de contrato, onde nada consta sobre não poder cancelar após 7 dias.. ---- 10. Rescisão 10.1. O Wise Up Online se reserva ao direito de rescindir a sua conta e impedir o seu acesso a qualquer tempo, caso seja constatada qualquer violação ao Termo de Acesso ou Política de Privacidade. 10.2. Caso ocorra a possibilidade acima descrita, nenhuma taxa ou despesa será reembolsável. 10.3. Para cancelar sua assinatura, o Usuário deverá enviar sua solicitação de cancelamento na página https://wiseup.com/faq/online/ e aguardar o retorno da área de atendimento para finalizar o procedimento. 10.4. Em respeito ao art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá no prazo de 7 (sete) dias da assinatura do acesso ao conteúdo didático requerer mediante envio de solicitação pelo link https://wiseup.com/faq/online/, o cancelamento com devolução integral dos valores pagos.