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paguie uma garantia da casa que eu nao sabia

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. r.

Para: MAGAZINE LUIZA

23/12/2021

eu comprei um notebook na magazine luiza de pouso alegre,mg, o vendendor me falou que era o ultimo que tava na display da loja, o preco a vista 3055, eu comprei. na retirado peguei um novo e a nota fiscal valor que eu paguie 2845 a vista mas paguei 3055. depois descobrir que ele colocou uma garantia da casa sem eu saber e me falar, e tambem sem eu pedi. fui la para reclamar mas eles falou que eu tava errado, depois que mostrei pra eles que o que eles fez foi ilegal, chamada venda casaria, eles me falou entao trago o seu e nos troca por aquele que ta nos display da loja. eu falei nao porque nova empresa ja entrou no meu computador e installou tudo do meu novo trabalhou e ja estou trabalndo. voces que tao errado de mentir que ele o ultimo na display da loja e comprar mais de mim com essa garantia da casa sem me falar o valor real do produto a vista que eu paguei que era 2845, so queria meu retorno dos 209 reais da garantia que eles colocou e nao me falou. eles falou que nao tem como. eles mentiu pra mim, nunca falou que a vista do produto e 2850, tinhas outras novos no estoque, e me falou o preco do que ta na no display que o ultimo e podia fazer pra mim 3055 a vista. na minha nota fiscal nao tem nada de garantia. so queria meu reimbolso dessa mentira deles mas elas nao aceitou. eu nao concordei com a contratacao. por nossa lei, a deloucao do produto devera ocorrer em dobro mas so pediu meu embolso dos 209 reais mas eles nao aceitou,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 209,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

MAGAZINE LUIZA

Para: w. r.

08/01/2022

AO COORDENADOR DO PROTESTE Código de Referência: CPTBR01425052-25. Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que foi contratado um seguro sem o seu consentimento. Assim, requereu: 1. O estorno do valor imediato. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que o pedido foi cancelado no dia 28/12/2021. O consumidor deve ir até a loja em questão para retirar o valor no caixa da loja. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- Micaelle Fernanda Aguiar Operações Especiais Procon [magalu] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

w. r.

Para: MAGAZINE LUIZA

09/01/2022

Boa noite Magazine Luiza. Obrigado pelo retorno Eu li que meu pedido foi cancelado no dia 28/12/2021 mas eu não cancelei nenhum pedido. Fui na loja e comprei a vista. Também entendi que eu posso ir na loja e receber meu embolso?

MAGAZINE LUIZA

Para: w. r.

10/01/2022

Olá, bom dia. Referente a solicitação, o que foi cancelado foi a garantia, então é só ir até a loja buscar o valor da garantia tá?! Dúvidas estou à disposição! Em sáb., 8 de jan. de 2022 às 15:57, MICAELLE FERNANDA DE AGUIAR escreveu: AO COORDENADOR DO PROTESTE Código de Referência: CPTBR01425052-25. Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que foi contratado um seguro sem o seu consentimento. Assim, requereu: 1. O estorno do valor imediato. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que o pedido foi cancelado no dia 28/12/2021. O consumidor deve ir até a loja em questão para retirar o valor no caixa da loja. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- Micaelle Fernanda Aguiar Operações Especiais Procon [magalu] -- Micaelle Fernanda Aguiar Operações Especiais Procon [magalu] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.