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Paguei e NÃO RECEBI na Drogaria São Paulo

Drogaria São Paulo SITE
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Drogaria São Paulo SITE

26/12/2021

Equipe do Proteste, em 30/Nov/2021 eu fiz uma compra na Drogaria São Paulo no valor de R$ 1.265,42 no meu Cartão de Crédito para entrega em 6 DIAS ÚTEIS, até dia 08/Dez/2021. A compra foi registrada por meio do Pedido #v12489125dgsp-01 em 30/Nov/21 (Evidência anexa) e como não chegou até dia 08/Dez/21, fiz uma reclamação 2021120900027764 (Evidência anexa) com a Drogaria São Paulo em 09/Dez/21, a qual informou que o pedido estaria a caminho da minha residência, mas nada foi entregue, então, fiz um novo contato em 20/Dez/21 e foi mantida a reclamação 2021120900027764, mas nada foi entregue novamente e nada foi resolvido, então, fiz um novo contato em 22/Dez/21 pedindo a devolução do dinheiro integralmente com juros e correção porque a compra realizada NÃO FOI ENTREGUE, mas a Drogaria São Paulo informou que não poderiam devolver o dinheiro porque a compra estava sendo processada ainda e na ocasião, mantiveram o mesmo registro de reclamação 2021120900027764 (Evidência anexa), então, informei que eu não poderia esperar porque era uma compra de remédios de uso recorrente para hipertensão, colesterol, pressão ocular e próstata e eu precisava da devolução do dinheiro para ter dinheiro suficiente para a compra com outra farmácia. A Drogaria São Paulo se recusa a devolver o dinheiro, mantém o mesmo registro de reclamação 2021120900027764 e fica enviando e-mails de enrolação superficiais informando que o assunto está sendo tratado e nada é resolvido, pois enviaram e-mails em 09/Dez/21, 20/Dez/21 e 22/Dez/21 e nada foi resolvido. Eu contratei uma compra para entrega em 06 dias úteis, a Drogaria São Paulo descumpriu o prazo acordado, contudo, apesar desta situação, a Drogaria São Paulo se recusa a devolver o dinheiro. A Drogaria São Paulo envia vários e-mails superficiais para induzir o cliente que o assunto está sendo tratado e ludibriá-lo para que não reclame, mas nada é resolvido. Eu venho fazendo este pedido de devolução do dinheiro há semanas sem resolução do problema pela Drogaria São Paulo e sem reembolso do valor já pago. Fiz várias solicitações Sistematicamente pela Central da Drogaria São Paulo sem sucesso, pois sempre me informam que será corrigido e eu serei ressarcido e a solicitação nunca é atendida. Peço a Equipe do Proteste que obrigue a Drogaria São Paulo a seguir o código de Defesa do Consumidor e devolva integralmente o valor da compra com juros e correção, uma vez que cobrou os valores em meu cartão de crédito de final 9401 e não entregou os produtos, exatamente como determina o CDC (Código de Defesa do Consumidor) do Procon. Telefone para contato é celular porque trabalho durante o dia e volto somente a noite. Obrigado. Alessandro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1265,42

Mensagens (1)

A. P.

Para: Drogaria São Paulo SITE

29/12/2021

A Drogaria São Paulo AINDA NÃO RESOLVEU NADA, pois simplesmente enviaram uma mensagem privada informando que o assunto CONTINUA PENDENTE SENDO TRATADO e a previsão de devolução do dinheiro que já receberam pelos produtos que não entregaram é de ATÉ + 02 MESES a partir de agora... :-( Alerto a todos os consumidores para não comprarem online na Drogaria São Paulo porque se os produtos extraviarem, vcs ficarão sem os medicamentos e SEM O DINHEIRO por ATÉ 03 MESES. Eu comprei e paguei em 30/Nov/21 e a PREVISÃO de DEVOLUÇÃO do dinheiro é até o final de FEVEREIRO/22. Um descaso, desrespeito ao consumidor e falta de humanidade da Drogaria São Paulo porque eles não devolvem meu dinheiro no valor de R$ 1.265,42 destinado a comprar remédios de uso contínuo para minha família. Quero o meu dinheiro!!! Vergonha alheia do desserviço prestado pela Drogaria São Paulo :-(