- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra desconhecida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. l.
Para: UBER
COBRANÇA INDEVIDA UBER Para: UBER 27/12/2021 Na data de ontem 26/12/2021 , fui cobrada no cartão de credito de numero final 0012, 3 viagens e uma compra de alimentacao no uber eats. Informo que desconheço totalmente esses serviços cobrado indevidamente. Compra nao foi feita pela m8nha conta. Não realizei ou solicitei a Uber nenhum serviço neste período, inclusive não emprestei para terceiros ou conhecido a minha conta. Nesta data referida nao usei o cartao. Alias minha ultima corrida no aplicativo foi em 01/2021. Solicito de imediato o cancelamento desta cobrança e o devido estorno no meu cartao, caso contrario irei mover uma ação judicial contra Uber, por Danos Morais. Pois foi liberado meu cartao na conta de outra pessoa. uma vez que eu não autorizei a fazer nenhuma cobrança em meu cartão de credito por não ter contratado nenhum serviço desta Empresa. Dados da cobrança CREDZ: Compra Vest Casa Credz Visa APROVADA Cartao final 0012 R$18,14 em 26/12/2021 as 13:27 Uber *Trip Help.Uber.Com Sao Paulo CREDZ: Compra Vest Casa Credz Visa APROVADA Cartao final 0012 R$19,91 em 26/12/2021 as 13:27 Uber *Uber *Trip Sao Paulo Br. CREDZ: Compra Vest Casa Credz Visa APROVADA Cartao final 0012 R$46,12 em 26/12/2021 as 13:46 Uber *Uber *Eats Sao Paulo Br. CREDZ: Compra Vest Casa Credz Visa APROVADA Cartao final 0012 R$54,72 em 26/12/2021 as 14:06 Uber * Pending Sao Paulo Br. . Verifiquei a cobranca indevida na caixa de mensagens de texto recebidas. Nao consigo abrir reclamacao direto no aplicativo da uber porque a compra nao foi feita dentro da minha conta. FOI AUTORIZADO PELA UBER O CADASTRO DO MEU CARTAO EM OUTRA CONTA. Solução esperada Estorno dos valores e cancelamento do cartao nessa conta de desconhecido.
UBER
Para: V. l.
Olá, Viviane. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em seg., 27 de dez. de 2021 às 03:08, escreveu:
V. l.
Para: UBER
Certo. Obrigada pelo breve retorno. O problema nao foi na minha conta. Nao usaram meu cartao na minha conta. Usaram meu cartao em outro perfil, porque nao consta historico na minha conta. Mas segue os dados solicitados: viviane ferreira lima [email protected] 31993575875