Voltar

Não recebi meu produto

UNIVERSAL MUSIC STORE
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: UNIVERSAL MUSIC STORE

27/12/2021

Olá, gostaria de relatar um problema. Fiz uma compra de um Vinil Duplo Evermore no valor de 340 reais no site da universal music store, no dia 26 de novembro de 2021 com entrega estimada para até dia 13 de dezembro de 2021. Eles emitiram nota fiscal e um link para rastreio pela transportadora total express. No site do rastreio consta que a transportadora ainda não recebeu o pedido, por isso a falta de atualizações e a empresa não responde em nenhum canal de contato fornecido. Já entrei em contato pelo whatsapp, instagram, twitter e até pelo telefone. Eles pedem o número do pedido e depois não conseguem localizá-lo e param de responder. Vi no reclame aqui várias pessoas com o mesmo problema. Creio que eles possam ter feito vendas sem ter estoque.

Solução esperada

  • Entrega do produto comprado!

Mensagens (2)

UNIVERSAL MUSIC STORE

Para: A. R.

27/12/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico , tudo bem? Registramos a sua solicitação Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01426734-58) com o Ticket 55462 Pedimos que aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail ou se precisar falar com a gente, estamos àdisposição por meio dos nossos canais de atendimento: Central de atendimento Telefone e WhatsApp: 0800 030 4042 [email protected] Segunda a sexta das 9h às 17h (exceto feriados) [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 27/12/2021 15:05 [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 27/12/2021 15:05 [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Voce recebeu uma reclamação de Aline Rodrigues de Sena Mendes A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01426734-58. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: a727d5d3-ba15-4682-94d6-ffadcdf1dd60 Não recebi meu produto Nome do cliente Aline Rodrigues de Sena Mendes Número de referencia CPF: 11793822697 Descrição da reclamação Olá, gostaria de relatar um problema. Fiz uma compra de um Vinil Duplo Evermore no valor de 340 reais no site da universal music store, no dia 26 de novembro de 2021 com entrega estimada para até dia 13 de dezembro de 2021. Eles emitiram nota fiscal e um link para rastreio pela transportadora total express. No site do rastreio consta que a transportadora ainda não recebeu o pedido, por isso a falta de atualizações e a empresa não responde em nenhum canal de contato fornecido. Já entrei em contato pelo whatsapp, instagram, twitter e até pelo telefone. Eles pedem o número do pedido e depois não conseguem localizá-lo e param de responder. Vi no reclame aqui várias pessoas com o mesmo problema. Creio que eles possam ter feito vendas sem ter estoque. Solução desejada Entrega do produto comprado! Documentos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] NFe35211100952789000938550010001009941003854449.pdf -pd737u.jpg Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Termos e condições Atendido por JobHome! Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"55462","InterationID":"\"NIpiEHH0l0+iZAz6PNjOqA==\,"HandlerID":"\"nDLEzHSCw0ub0qvcrJo6Gw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"jobhomeuniversal","SendDate":"738150.18:05:09.0128961","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

UNIVERSAL MUSIC STORE

Para: A. R.

14/01/2022

Prezados Senhores, Respondendo aos termos da notificação encaminhada por essa Superintendencia à Universal Music La., serve a presente para lhes informar que reportamos a consumidora Aline Mendes através do atendimento Ticket53166 que infelizmente no momento não temos disponibilidade para o reenvio do item conforme o pedido devido indisponibilidade em nossos estoques. Realizamos o estorno total de R$340,70 BRL conforme o pedido através do cartão utilizado Mastercard Com final 0186 e disponibilizamos o vale comprasresente EVVG-NBYM-JYVK-YRDX no valor de R$269,90 com validade até 30/03/2022 para que a consumidora possa utilizar em nosso site s:www.umusicstore.com/ através do CPF cadastrado com final 97 Desse modo, superados os problemas noticiados, só nos resta solicitar-lhes o arquivamento deste processo. Renovando nossos protestos de elevada estima e consideração, subscrevemo-nos. Atenciosamente, Universal Music La CNPJ 00.952.789/0009-38 Av. Das Americas, 3500 BLI LJ Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP22640102 www.umusicstore.com (21) 3030-4042 [email protected] [cid:[email protected]]