Voltar

Desconto empréstimo consignado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: BANCO ITAU

27/12/2021

Fiz uma portabilidade do banco do Brasil para o banco Itaú na agência que possuo conta corrente a portabilidade foi aprovada com troco.onde consta em contrato assinado 96 parcelas de 437,46,com troco no valor de 8038,00.so que o banco itau liberou de troco um valor menor do contratado e abaixou minhas parcelas para 431,19.contudo na folha de pagamento da pmmg nao deram baixa e está sendo descontado há dois meses 437,19 peço que o Itaú muda o valor das parcelas ha mais ou devolva o que está descontando há mais.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

L. S.

Para: BANCO ITAU

07/01/2022

Estou aguardando resposta,caso nao tiver vou abrir nova reclamação

L. S.

Para: BANCO ITAU

24/01/2022

Estou aguardando meu estorno para o dia 07/02/22.caso nao houver vou abrir nova reclamação.obrigado.

BANCO ITAU

Para: L. S.

08/02/2022

São Paulo, 8 de Fevereiro de 2022. LUIZ CLAUDIO DE SOUZA N.º da FQ 862634149 FA n° 52993132687 O Banco Itaú Unibanco agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Dianda da informações fornecidas na manifestação, solicitamos a redução do valor de parcelas da operação 223886169 para 431,19. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxilio sobre o seu empréstimo, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 0800-724-2102, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101 (de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorre à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600, CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."