Voltar

Recebi o Golpe da caixa vazia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Mercado Livre

29/12/2021

Boa tarde, mais uma vez fui lesado no mercado livre por compradores de má fé (pilantras) a vez anterior tive prejuízo de 80,00 e o mercado livre não se responsabilizou com o ato, agora o comprador pediu devolução e mandou uma caixa vazia ficando com o meu produto e o pior que o mercado livre já liberou o dinheiro pro pilantra, ai entrei em contato com a plataforma e me responderam com mensagem pronta o seguinte: “Entendo que não concorda com o desfecho da reclamação, mas não é possível devolver o seu pagamento nesta ocasião porque observamos que já devolvemos o seu pagamento em ocasiões anteriores, por isso, desta vez não será possível um novo reembolso referente a caixa vazia. Recomendamos que entre em contato com seu comprador por meio do 'campo de mensagens' para tentar resolver a situação. Acreditamos que com uma boa comunicação poderão chegar a um acordo. Qualquer dúvida, conte com a gente!” Não sei que reembolso é esse pois na ocasião anterior que me aconteceu isso a mesma mensagem me mandaram e provavelmente vão me responder aqui com a mesma, e mesmo que eu tivesse recebido o reembolso da ocasião anterior o que tem a ocasião anterior haver com essa, a plataforma tem que se responsabilizar por todos os casos de fraude. “Recomendamos que entre em contato com seu comprador por meio do 'campo de mensagens” Como entrar em contato com o comprador se a plataforma BLINDA o fraudador como consta na foto em anexo Já repliquei essa mensagem mas tenho certeza que não terei mais resposta pois aconteceu assim no caso anterior eles não respondem replicas . O mercado livre tem q mudar essa forma de agir com esses pilantras, comigo fizeram já 2 vezes isso, a primeira vez o comprador pilantra me mandou o seu produto queimado e ficou com o meu que etiquetei, (mercado livre não me ressarciu) agora o outro pilantra me manda uma caixa vazia, agora imagina qtos não fazem isso, com a enorme quantidade de vendedores que tem no mercado livre. Dessa forma a plataforma esta criando bandidos fraudadores e o pior que pra eles nada acontece Segue o link do vídeo que fiz, agora todas devoluções que tenho so abro o pacote filmando mas mesmo assim não esta servindo de provas para o mercado livre. https://www.youtube.com/watch?v=gvZb86CTVmQ

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 29,99

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: S. S.

10/01/2022

Sua solicitação (74718) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Ouvidoria) (Mercado Livre) 10 de jan. de 2022 12:59 BRT Olá Sergio. Como vai? Agradecemos por aguardar o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 150323846. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Raissa Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de dez. de 2021 16:39 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [0MLED3-VDQ0]