Voltar

Banco do Brasil não efetuou o bloqueio e cancelamento definitivo de valores conforme acordado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: BANCO DO BRASIL

31/12/2021

Descrição da Reclamação Após realizar o bloqueio do meu cartão por roubo através do aplicativo BB, já fiz até boletim de ocorrência policial como segue em anexo enviado como comprovante de que o uso e ultimamente e incorreto e indevido ,já me direcionei até mesmo né uma agência do banco do Brasil do bairro lote xv em Belford roxo ,mais o mesmo sistema já faz 2 vezes estava fora do ar pra não conseguiria ... Peço socorro ,peço encarecidamente ajuda por favor . Sou cliente Banco do Brasil o melhor banco do mundo ,as melhores vantagens ,até mesmo cheguei ser bem tratado na agência pelos atendentes mais compreendi o erro sistêmico do local. Sou cliente nubank,caixa,itau,Bradesco e até então o melhor até agora e só fazia uso do cartão de crédito banco do Brasil saraiva da bandeira vida no qual possuo . Peço como cliente que sou ,e não sou inadimplente o respeito ,me sinto lesado , constrangido ,enganado e despeitado. Peço apenas o bloqueio pois recebo o tempo mensagens que o mesmo valor sendo utilizado via SMS eu todas vez respondo desconhecer a compra mais não adianta nada o mesmo não e suspenso. Desejo um pedido de desculpas formal e exijo uma resolução ou retratação. Em toda minha vida nunca aconteceu algo parecido comigo ,sempre conseguir resolver a questão em pauta com as administradoras do cartão e nunca tive que recorrer a defesa do consumidor em caso assim. Tentei diversas fazer tudo da maneira que acho confortável pelo aplicativo e via e-mail pois tentei os telefones de contato mais a ligação era derrubada assim q o atendente atendia. . peço ao Banco do Brasil amigável o cancelamento dos valores usados indevidos a mais de meses. Tenha compaixão de mim peço atenção! Ajuda,sempre controlei meus gatos ,sempre paguei minhas faturas antes do vencimento como podem ver no meu histórico e Pedido à Empresa Peço encarecidamente o bloqueio do cartão de crédito e cancelamento das compras indevidas nesses meses Informações Adicionais Nome Descrição Banco Emissor Banco do Brasil 4 últimos números do cartão 9074 Bandeira do Cartão Visa Obs: o banco fez acordo de cancelamento e bloqueio definitivo do cartão e baixa nas faturas ,juros ,multa,encargos e taxas em caráter de bom relacionamento após recebimento do boletim de ocorrência policial e processo aberto. Pedido à Empresa Desejo a resolução amigável do banco , desejo cancelamento definitivo do cartão e valores cobrados indevidos de compras não reconhecidas

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Contestação/ ressarcimento

Mensagens (1)

F. D.

Para: BANCO DO BRASIL

16/01/2022

O banco resolveu parcialmente ,faltando no momento o cancelamento dos encargos,juros,multa e demais taxas de atraso conforme acordado . Segue em anexo o valor de R$ 11,38 para ser retirado de fatura com vencimento em 01/02