Voltar

O motorista não deu baixa no pagamento da minha viagem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: UBER

02/01/2022

Boa noite! Venho por meio dessa mensagem relatar que o motorista, ao finalizar a última viagem do dia 31 de dezembro, sexta feira, às 21:09; não deu baixa no pagamento, mesmo tendo entregue o valor de R$ 44,92, em dinheiro, referente a essa corrida e juntamente com o valor de R$ 10,95 da corrida anterior que estava pendente. Dessa maneira, o motorista constou como se eu não tivesse pago e estou, até agora, com as duas pendências na minha conta para serem pagas na próxima viagem que eu for solicitar. Não tenho comprovante no momento do pagamento, já que foi pago em dinheiro. Eu utilizo a Uber há anos e isso nunca tinha me acontecido. Então, gostaria que o serviço da Uber retirasse essas cobranças da minha conta porque todas essas pendências já foram devidamente quitadas.

Solução esperada

  • Reparo