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Lacoste: Descaso no reembolso
Esta reclamação é pública
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F. S.
Para: Lacoste
No dia 5/12/21 comprei uma blusa para um aniversário que ocorreu no dia 18/12. Pagamento à vista. Ocorre, que a Lacoste cancelou o meu pedido e não me avisaram nada. Percebendo o atraso, resolvi ligar para o SAC, só assim, descobri que meu pedido foi cancelado e que a Lacoste sequer se deu ao trabalho de me avisar. O rapaz do SAC garantiu que o financeiro me retornaria no mesmo dia, por telefone. O que não ocorreu. Após isso, me enviaram um e-mail pedindo os dados bancários para me ressarcirem. Só que na mensagem vem dizendo que é preciso aguardar que o produto chegue até o estoque. Mas, ele NUNCA saiu do estoque de vocês. A única coisa que saiu foi o meu dinheiro. Que vocês enrolam para devolver. Ademais, me foi prometido um voucher pelo transtorno gerado. Afinal, terei que comprar novamente. Após inúmeros contatos telefônicos, a atendente Sarah e o Luciano Filho, me prometeram que o reembolso era prioridade, e que já estava no último setor para autorização. Em E-mail em anexo do penúltimo dia do ano era a promessa de última etapa do reembolso. No dia 31/12/21 (último dia do ano) recebo do Luciano Filho, o mesmo que me prometeu no dia anterior que meu dinheiro aguardava etapa final, o aviso que cancelamento da minha reclamação e protocolo porque não conseguiram contato comigo. Um deboche com o consumidor brasileiro. Enquanto falava comigo a Lacoste inativou meu protocolo para não devolver o meu dinheiro. O que por si só já é um absurdo. Já que o dinheiro é meu é meu pedido foi cancelado por “falha” deles. Ademais, me foi prometido um voucher pelo transtorno gerado. Afinal, terei que comprar novamente. É assim que uma loja internacional tratam os clientes nacionais? Fui ignorada em todos os canais. Um descaso absurdo diante o CDC. Paguei por um produto que não recebi e não me dão nenhuma satisfação de quando estornarão o meu dinheiro. Agora ainda fingem que eu não corri atrás do estorno. No Instagram também ninguém responde. Facebook a mesma coisa. Eu fui lesada pela Lacoste. O aniversário ocorreu, o Natal chegou e nada de presente. Não obstante, a falta de transparência é algo nunca visto por mim. Eles estão implorando por um processo por danos morais e matérias. Será que sabem que os brasileiros não ganham em euro ou dólar??? Se eu tivesse comprado numa loja parceira teria chegado antes. Mas, fui comprar na loja de vocês porque precisava da embalagem para presente. Pedido 41436699
Lacoste
Para: F. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Unknown, A sua solicitação foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo n° 202201000502 (Reclamação - Lacoste: Descaso no reembolso - (CPTBR01431366-34)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Unknown] Unknown 03/01/2022 15:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Unknown para: Lacoste Brasil - Customer Service em: 03/01/2022 15:08 Cc: [email protected] Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :lacoste.movidesk.com/Ticket/Edit/1123?token=27F3DF2D7C7F38835103EC4FC062619611C0B77C29881893 Cordialmente, Customer Service Lacoste Brasil [MDK23336T136807284] Este email foi gerado por Movidesk
Lacoste
Para: F. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Unknown. O ticket N° 202201000502 (Reclamação - Lacoste: Descaso no reembolso - (CPTBR01431366-34)) foi considerado como resolvido pelo agente. Voce esta de acordo com a solução apresentada abaixo? [Sim] [Não] ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Leonardo Andrade] Leonardo Andrade 06/01/2022 16:53 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Proteste, bonjour! Protocolo de Atendimento Lacoste ® Brasil é 000000. Primeiramente gostaria de agradecer sua colaboração e parceria junto a nossa marca. Esperamos sempre oferecer a melhor qualidade e exclusividade aos nossos clientes e sua ajuda é de grande importância. O caso já foi encaminhado ao nosso departamento responsável onde será analisado e tratado com as devidas providencias. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Customer Service [Unknown] Unknown 03/01/2022 15:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Unknown para: Lacoste Brasil - Customer Service em: 03/01/2022 15:08 Cc: [email protected] Para ver mais detalhes acesse: :lacoste.movidesk.com/Ticket/Edit/1123?token=27F3DF2D7C7F38835103EC4FC062619611C0B77C29881893 Cordialmente, Central de atendimento Lacoste [MDK23336T136807284] Este email foi gerado por Movidesk