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Cadastro indevido de débito automático

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: OI S.A.

04/01/2022

Ao depositar um valor na minha conta poupança da Caixa Econômica Federal (CEF), identifiquei que parte do valor havia sido retirado da minha conta. Ao verificar o extrato, constatei que foi descontado da minha conta R$ 106,38 com a descrição "CAD TELEF" no dia 16/12/2021. Após entrar em contato com a Caixa, identificamos que no dia 30/07/2021, havia sido cadastrado na minha conta Débito Automático da Oi S/A (TNL PCS S/A), porém, não sou cliente da Oi e não realizei a autorização para cadastro de Débito Automático. Tentei entrar em contato via telefone, porém, não consigo atendimento porque o sistema não identifica meu CPF (obviamente, porque não sou cliente!). No dia 21 de dezembro de 2021, tentei entrar em contato com a Oi via redes sociais. A Oi informou que verificaria a situação em até 24 horas úteis. No dia 27 de dezembro de 2021, entrei em contato novamente porque não havia recebido retorno e a Oi me solicitou outro número de telefone para contato, porém, também não recebi nenhuma ligação nesse outro número após 24 horas úteis. Quero que a Oi entre em contato e realize o ressarcimento do valor descontado indevidamente da minha conta bancária.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 106,38