Voltar

ITAUCARD: Confirmar cancelamento do cartão de crédito.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: BANCO ITAU

04/01/2022

Prezado ITAUCARD, Protocolo n. 861625164 / Atendente: Luan. Ligação ao SAC ITAUCARD (0800 724 4833). Dia 04/01/2022 / Horário: 15:12h. Titular mesmo da reclamação. Veja o CPF na plataforma do Reclame Aqui. Cartão de crédito final 1176 Bandeira VISA 1. Venho por meio desta interação ao fornecedor informar que o ITAUCARD confirmou o pagamento da fatura de janeiro de 2022 do meu cartão de crédito final 1176 (Itaú click). 2. O limite foi restabelecido por completo, SENDO R$ 300,00 (trezentos reais). 3. No entanto, no dia 04/01/2022 (terça-feira) foi solicitado o cancelamento definitivo do cartão de crédito final 1176, Bandeira VISA, ITAÚ CLICK vinculado ao meu CPF. 4. Por favor, confirmar se já consta o cancelamento do cartão de crédito ITAÚ CLICK final 1176 da Bandeira VISA. 5. Não quero mais ser cliente do Banco Itaú! 6. Sendo sincero, foi até um livramento sair deste banco, pois é péssimo em atendimento, vocês funcionários do Banco Itaú são vergonhosos em face ao respeito com o consumidor. Precisei me humilhar por coisa simples. 7. Favor, confirmar o cancelamento do cartão de crédito 1176, Itaú Click, Bandeira VISA. 8. Sem mais. No aguardo! Atenciosamente; Gabriel F. S. 04/01/2022.

Solução esperada

  • PEDIDOS: Requer que seja confirmado o cancelamento do cartão de crédito, e que a fatura de janeiro de 2022 consta como paga, ou seja, pagamento reconhecido.