Voltar

Não colocam uma disciplina pra mim terminar o curso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Cruzeiro do Sul

04/01/2022

Boa tarde, na minha rematricula não aparece uma disciplina(fundamentos análise da matemática ) entrei em contato com a faculdade e mesma me disse que não poderia colocar por causa do calendário, e disse que só poderia ser ofertada no próximo semestre, ou seja, eu tenho 4 disciplinas a cursar ainda, 3 eles colocaram pra mim cursar agora falta 1 eu queria pedir que coloque essa disciplina pra mim Cursar tbm pra terminar esse semestre,não e justo eu ficar esperando 6 meses pra poder fazer só 1 disciplina sendo que poderiam colocar na rematrícula tbm, ( eu tenho 2 disciplinas do 1 semestre e 2 do sexto pra cursar, mas só aparecem as 2 do 1 semestre e uma do 6 semestre falta a outra disciplina do 6 semestre que não querem colocar, dando uma desculpa sendo assim eles não colocariam a outra do 6 semestre, eu vou ter que entrar na justiça pra vcs colocaram essa disciplina pra mim cursar? A disciplina e a fundamentos de análise matemática, meu rgm 23876191, maxsuel Ferreira Almeida da luz, queria cursar a disciplina de Fundamentos da análise matemática nesse semestre ainda

Solução esperada

  • Apenas que coloquem a disciplina de Fundamentos de análise matemática, ou senão terei que cancelar o curso e não queria isso.

Mensagens (4)

M. F.

Para: Cruzeiro do Sul

10/01/2022

Bom dia, queria solicitar a inclusao da disciplina de Fundamentos da analise matematica, pois nao irei realizar a rematricula enquanto esta disciplina nao estiver lá. Ja fiz reclamação no site do reclame aqui e ate agora nada, irei entrar na justiça contra a faculdade, pois isso nao se faz, querer deixar uma disciplina pro proximo semstre sendo que nesse 1 semestre ja estou cursando as adaptações dos semestres passados do curso, ou seja nao tem sentido, se nesse semestre ja vou fazer so adaptações porque nao incluir todas entao. deram a desculpa de que a disciplina nao pode ser ofertada, porem na rematricula consta uma disciplina do mesmo semstre, ou seja dizem que nao e possivel mas na rematricula consta uma disciplina do mesmo semestre cujo dizem que nao é possivel colocar a disciplina. nao irei pagar a rematricula e nem fazer a rematricula enquanto essa disciplina nao estiver la na rematricula ( Fundamentos da analise matematica, e nao adianta falar que nao é possivel, pois conversei com outros colegas que tambem faltam cursar essa disciplina, e outros conseguiram depois de tanto falar, conseguiram que a faculdade colocassem, ou seja essa distinção nao e correta.) Se nao for possivel irei cancelar o curso e pedir o reembolso, junto a um processo por danos, pois desde que comecei a estudar nessa universidade ja tive crises de ansiedade, pois nao cumprem com nada.

Cruzeiro do Sul

Para: M. F.

18/01/2022

Prezados, boa tarde. Acuso o recebimento. Obrigada! Atenciosamente, Larissa Demétrio.

M. F.

Para: Cruzeiro do Sul

20/01/2022

Até agora nada, eu já estou pedindo pra tentar finalizar o curso e o faculdade não ajuda, não vou fazer a rematrícula enquanto não disponibilizarem está disciplina já que todas as disciplinas desse 1 semestre de 2022 estão sendo DPs, pq não colocar todas então. Estou pedindo desde o 1 dia desse mês e nada, só queria concluir o curso ainda nesse 1 semestre, já era pra mim ter concluído semestre passado, mas tive umas dificuldades com a covid e não consegui realizar a rematrícula a tempo de pegar essa disciplina

Cruzeiro do Sul

Para: M. F.

26/01/2022

Prezados, São Paulo, 26 de janeiro de 2022 Ao Ilustríssimo Senhor Doutor Diretor da Proteste. Segue anexo os esclarecimentos à reclamação MAXSUEL FERREIRA ALMEIDA DA LU, com as informações necessárias à elucidação do assunto. Att, CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S.A. CNPJ/ME sob nº 62.984.091/0001-02 Rua Cesário Galeno, nº 432 a 448, Tatuapé, no Município e Estado de São Paulo, CEP 03071-000 [cid:[email protected]] Beatriz Campinas dos Passos Telefone: s:moraisandrade.com [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.