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Cobrança não reconhecida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: UBER

05/01/2022

No dia 22/12/2021 fui cobrado por 5 compras no aplicativo Uber eats nós valor total de 294,00 , não fiz compras nesse aplicativo de comida a mais de 6 meses e no dia da compra indevida o cartão estava comigo ,entrei em contato com o banco e pedi para cancelar o cartão , também entrei em contato com a Uber mais até agora não resolveram meu problema , não deram nenhum tipo de suporte,peço que seja reembolsado ou o valor estornado no meu cartão de crédito do banco C6BANK final 7069.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 294,00

Mensagens (2)

UBER

Para: J. d.

06/01/2022

Olá, Junior. Como vai? Agradecemos pelo contato. Com base nos dados informados, não foi possível localizar a conta para verificar de forma assertiva o ocorrido. Os dados solicitados são essenciais para a localização da cobrança. Infelizmente, sem eles não poderemos auxiliá-lo de forma adequada. De toda forma, a Uber disponibiliza uma equipe de suporte que está disponível 24 horas durante 7 dias da semana e o contato pode ser feito diretamente pelo menu de ajuda do próprio aplicativo ou pelo site help.uber.comt-BR/uber. Seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em qua., 5 de jan. de 2022 às 09:12, escreveu:

J. d.

Para: UBER

06/01/2022

Boa noite!!! Olha eu já mandei todas as informações possíveis via suporte da Uber como boletim de ocorrência e extrato bancário e não foi resolvido até hoje o meu caso ,o ocorrido foi no dia 22/12/2021 e a Uber não consegue ou não quer resolver o caso que não é difícil de entender ,vou explicar mais a vez ,no dia 22/12/2021 foram feitas compras indevidamente no meu cartão de crédito Mastercard final 7069 do c6bank no aplicativo Uber eats ,foram 5 compras no mesmo dia apartir das 14:00 horas três compras no valor de 42 reais e 2 compras no valor de 84 reais,como consta no boletim de ocorrência e extrato consedido pelo banco.