- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. L.
Para: Universo Watch
Bom dia. Comprei um relógio no site da empresa universo watch, e não recebi o produto, fiz reclamações no reclame aqui, não entraram em contato comigo, no codigo de rastreamento do correio consta que o produto foi entregue, porém, não recebi. Solicitei a nota assinada, pois moro em condomínio e também não recebi. Gostaria que resolvessem meu problema, quero meu relógio! Fico no aguardo. Obrigada.
G. L.
Para: Universo Watch
Bom dia, entraram em contato comigo pedindo desculpas que perderam o código de rastreio, falaram que me mandaria um novo código e até agora não recebi, e não me responderam mais. Segue anexo os prints e eu quero receber meu pedido!
Universo Watch
Para: G. L.
Olá tudo bem? Poderia entrar em contato com nossa central por gentileza. Att: Rebeca.