Voltar

Não recebi o produto

Universo Watch
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: Universo Watch

05/01/2022

Bom dia. Comprei um relógio no site da empresa universo watch, e não recebi o produto, fiz reclamações no reclame aqui, não entraram em contato comigo, no codigo de rastreamento do correio consta que o produto foi entregue, porém, não recebi. Solicitei a nota assinada, pois moro em condomínio e também não recebi. Gostaria que resolvessem meu problema, quero meu relógio! Fico no aguardo. Obrigada.

Solução esperada

  • Quero meu produto

Mensagens (2)

G. L.

Para: Universo Watch

11/01/2022

Bom dia, entraram em contato comigo pedindo desculpas que perderam o código de rastreio, falaram que me mandaria um novo código e até agora não recebi, e não me responderam mais. Segue anexo os prints e eu quero receber meu pedido!

Universo Watch

Para: G. L.

11/01/2022

Olá tudo bem? Poderia entrar em contato com nossa central por gentileza. Att: Rebeca.