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Seguro de vida sem minha autorização
Esta reclamação é pública
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M. D.
Para: Agi
O agibank fez um seguro de vida em grupo, usando meus dados, descontando mesnalmente do meu benefício o valor de R$238,48. Acontece que quando fui á loja física hoje eles me deram um contrato sem nenhuma assinatura, nem rubrica e nem nada, sendo que há mais de 18 meses eles vem descontando do meu benefício. Tenho plena e convicção de que não fiz nenhum contrato com eles.
Agi
Para: M. D.
Prezada, nossos cumprimentos. Ref.: 01433447-78 Cliente: Marisa Maria Dias Franco Em atenção à reclamação registrada, esclarecemos que o valor pontuado em relação ao seguro de vida é decorrente de contratação realizada em 12 de maio de 2020, mediante assinatura física. Para dirimir eventuais dúvidas, enviamos o contrato em anexo contendo vossa assinatura. Ainda, conforme solicitação, o contrato de seguro foi cancelado, contudo, não há que se falar em ressarcimento, tendo em vista que desde a contratação a cliente estava acobertada pela apólice do seguro, ou seja, usufruindo do contrato celebrado. Informamos, ainda, acerca da existência do contrato de CRÉDITO PESSOAL ativo n. 1220973715, celebrado em 10/09/2021. O referido contrato teve como valor total financiado a quantia de R$ 1.266,57, sendo R$ 200,74 disponibilizado em conta corrente a título de crédito e R$ 1.042,25 utilizado para liquidar saldo devedor anteriormente inadimplido. Ainda, para quitação do contrato ativo, acordou-se o pagamento de 12 parcelas mediante desconto em conta corrente de R$ 226,56, sendo a primeira com vencimento em 27/09/2021 e a última prevista para 27/08/2022, caso a cliente efetue corretamente o pagamento das parcelas. Aproveitamos o ensejo para informar que o valor contratado foi transferido para conta corrente da cliente de n. 1000236080, na agencia 0429 da Caixa Econômica Federal, conforme indicado na contratação. Enviamos o comprovante de transação bancária para comprovar, além dos contratos indicados e documentos pessoais apresentados no ato das contratações. Por fim, informamos que a cliente até a presente data encontra-se adimplente com suas obrigações contratuais, tendo em vista ter realizado o pagamento de 04 prestações do contrato n. 1220973715 dentro do prazo acordado, estando as demais aguardando vencimento. Portanto, o BANCO AGIBANK S/A em momento algum agiu de má-fé, tendo somente efetuado o desconto em razão da contratação firmada entre as partes. Dito isso, o BANCO AGIBANK S/A se coloca à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Atenciosamente, Allysson Brenner Advogado www.wsb.adv.br [cid:[email protected]]