Voltar

Notebook Compaq não liga - Suporte não funciona

Compaq
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Compaq

06/01/2022

Faço aqui um sério alerta sobre a fornecedora de notebooks COMPAQ, atualmente relacionada à GlobalK. O suporte não funciona como esperado, dificilmente passam prazo, não se importam com a satisfação e o bem estar do cliente. Não estão nem aí para o consumidor! Infelizmente sou uma vítima desta empresa. Comprei um notebook em Janeiro de 2021 (COMPAQ CQ29 - SN: 161120193615574) e me arrependi muito. Com aproximadamente 1 mês de pouco uso o computador simplesmente não ligava mais. Consegui a um alto custo fazê-los vir buscar o equipamento e recuperá-lo na assistência técnica autorizada. Só me devolveram em Março/2021. [PENSE NISTO ANTES DE COMPRAR UM COMPAQ] Continuando... Uso o meu notebook Compaq pouco e com muito zelo, mesmo assim, em 02/01/2022 (novamente com menos de 1 ano de uso) ele voltou a falhar e agora não liga mais. Acionei o suporte em 03/01/2022 pelo único canal disponível divulgado: 4003-4364 e sequer geraram um protocolo ou sinalizaram qualquer ação de resolução. Apenas, a atendente Marta, me orientou a enviar um e-mail para: [email protected] com um resumo da falha e um vídeo detalhando. Fiz no mesmo dia e enviei, e ela me informou que até o dia 04 me daria um retorno. O que não não ocorreu. Mandei outro e-mail, cobrei retorno, e ao ligar novamente no dia 05/01 o atendente Mário me informou apenas que a atendente Marta iria responder o e-mail, mas que de antemão nada poderiam fazer porque estão com peças em falta. ISSO MESMO, NADA IRIAM FAZER NO MOMENTO! "E o cliente??? Que se vire! Não se importam." E então a atendente Marta respondeu aos meus e-mails replicando o que o Mário me informou por telefone. Não me forneceu protocolo e disse que não tinham peças. Possuo evidências com as respostas que recebi da Compaq por e-mail, críticas de outros clientes em sites de reclamação, etc. Já tenho agenda protocolada no atendimento do PROCON para registrar a reclamação e pedir apoio. Compaq/Globalk, Não respondam essa reclamação com conversa fiada, informando que estão atendendo ou que vão analisar. Isto não interessa! O QUE INTERESSA É: RESPEITEM OS CLIENTES! VÃO DEVOLVER O MEU DINHEIRO E COLETAR ESTA PORCARIA DE NOTEBOOK? VÃO TROCAR POR UM NOVO? Estou aguardando.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3120,00
  • Troca
  • Reparo