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Reembolso não realizado

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: CVC

06/01/2022

Prezados, Em novembro/2019 comprei uma viagem para Jericoacoara-CE pela filial da CVC de Patrocínio-MG. No pacote da viagem estava incluso aéreo ida e volta saindo de Uberlândia, 07 dias de diária no hotel com café da manhã, translado aeroporto/hotel/aeroporto e seguro viagem. A viagem seria realizada em abril/2020, devido a pandemia a viagem foi cancelada. O proprietário da filial da CVC de Patrocínio, Lúcio, me orientou a aguardar próximo ao final do ano para solicitar o reembolso ou a remarcação da viagem, visto que não sabíamos como estaria o cenário da pandemia e somente poderíamos fazer a remarcação uma única vez. Dentro do prazo informado entrei em contato com o Lúcio para remarcação ou reembolso. A filial da CVC de Patrocínio havia fechado, sendo me informado pelo Lúcio que ele não possuía mais acesso as informações do pacote de viagem que eu havia comprado e me passou o contato da Linara, que trabalhava na filial da CVC de Patos de Minas e seria responsável por fazer a remarcação ou solicitar o reembolso da viagem. Entrei em contato com a Linara e devido ao acréscimo ao pacote já pago de mais de R$1.400,00 referente ao aéreo e dos prazos disponibilizados, não seria possível para eu fazer a remarcação, então solicitei o reembolso. A Linara me enviou um termo de anuência para assinar, assinei e enviei a ela para enviar a central junto com a solicitação do reembolso. Sempre eu perguntava como estava a situação e a Linara me retornava falando que tínhamos que aguardar. Até que um dia ela falou que verificou com a central e eles emitiram um parecer que havia passado o prazo para reembolso e me passou um telefone para eu entrar em contato com a central. O telefone que ela havia me passado era somente para funcionários das filiais da CVC, então não consegui nenhuma resolução. Conversei novamente com a Linara que disse que poderia solicitar a revisão do pedido de reembolso. Solicitei a ela que fosse feito o pedido da revisão. A Linara se desligou da filial da CVC de Patos de Minas, e eu fiquei sem saber o parecer do pedido de revisão do reembolso. Com isso entrei em contato com a Camila, funcionária da filial da CVC de Uberlândia. Ela ficou de verificar a minha situação e me dar retorno. Após um prazo ela entrou em contato comigo, através de ligação telefônica, disse que a Linara cometeu um erro, que ela tinha que verificar o andamento pessoalmente, que não podia ter me pedido para ligar, se desculpou, e disse também que era um engano, uma resposta automática do sistema, que deveria ser corrigido manualmente, que ela já havia feito a correção, estava tudo certo e que o reembolso seria feito até dezembro/2021. Eu solicitei envio das informações por e-mail, mas a mesma disse que não era necessário e o e-mail não foi enviado. O reembolso não foi realizado. A Camila não me responde no Whatsapp, nem no e-mail e não atende nem retorna minhas ligações. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, Ana Carolina.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5114,13