- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo fazer o cancelamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. A.
Para: Cartão de Todos
Desde o ano de 2019, venho tentando cancelar o Plano. Tento por meio de WhatsApp , por meio de carta ao proprio punho, Ligação e e-mail. Porem me exigem a ir na clinica cancelar , o que nao consigo devido ao meu horario de trabalho e para estar fazendo isso , terei que faltar de trabalho para resolver. Os anos vem se passando, hoje (06/01/2022) tentei contato mais uma vez e me dissera que estou com uma dívida de mais de R$600 reais , mais que conseguem diminuir o valor se eu continuar com o plano, o que nao faz sentido e nem tenho interesse. Mais uma vez nao consegui o cancelamento e pediram pra eu ir na proxima semana pra falar com a gerente que no momento está de férias pra ver o que ela pode fazer . Quero cancelar , nao concordo e nem tenho como pagar o valor. Unico plano de saude que se voce nao pagar pelo tempo que nao usou, nao fazem o cancelamento e que pra fazer o cancelamento, inventam 1001 desculpas e depois te fazem comparecer diretamente na clínica , o que é um absurdo! Só quero cancelar e resolver isso sem ter que pagar valores absurdos !
Cartão de Todos
Para: A. A.
Prezados, Bom dia! Importa esclarecer que o Cartão de TODOS é um cartão que oferta descontos por meio de empresas parceiras nas áreas da saúde, educação e lazer, não podendo se confundir com plano de saúde. A sua solicitação foi repassada para a unidade na qual o contrato em questão está cadastrado, e identificamos que o cadastro da consumidora fora realizado em 10/07/2018, e que consta algumas mensalidades em aberto. Conforme exposto em nosso contrato de adesão, Art. 3º §4º, o cancelamento será realizado mediante o pagamento de todas as mensalidades em atraso. Além disso, a unidade informou que está tentando a conciliação junto à consumidora, contudo sem sucesso. Dessa forma, a consumidora deve se dirigir à unidade de Contagem, que está situada à Avenida José Faria da Rocha, 1849 - EldoradoCEP 32315040, telefone (31) 2559-6205(31) 2559-6105, que a unidade responsável pelo cadastro, para que seja realizado os trâmites de cancelamento e a consumidora possa assinar o termo de distrato. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Karoliny Souza [Cartão de TODOS] Setor de Monitoramento [Endereço] TODOS Empreendimentos [Telefone] (31) 9 7120-2578 [E-mail] [email protected] Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente. Só imprima se realmente for necessário Classificação da informação: () Confidencial (x) Restrito () Uso Interno () Público Grupo de acesso: Destinatários do e-mail
A. A.
Para: Cartão de Todos
Eu não recebi se quer um contato da mesma ! Não tenho disponibilidade nenhuma de ir até lá ! Aguardo o contato da pessoa responsável , caso contrário irei até o Procon para tentar resolver !