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Não recebi o meu produto
Esta reclamação é pública
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R. A.
Para: Vivara
Em 27/11/2021 efetuei um pedido sob o número 236732048 no site da Vivara, que seria um presente de Natal. O pedido continha um relógio e um porta-relógios, sendo que o primeiro foi comprado com desconto. Após dois dias o pedido foi cancelado pela Vivara, que alegou que o produto não estava mais disponível em estoque. Apesar dessa informação, consegui refazer o pedido, com o número 236732377, no mesmo dia, porém sem o desconto para o relógio. Consta ainda no cancelamento do pedido que o valor será estornado no cartão de crédito. O novo pedido, com os mesmos produtos, tinha previsão de entrega em 13/12/2021. Até momento, porém não foi entregue. Em 15/12/2021, entrei em contato com o atendimento via telefone. Foram abertos dois protocolos de atendimento, cujos números seriam passados por e-mail e respondidos em até 72 horas. Não houve retorno dos protocolos, nem pelo e-mail e nem por telefone. Em 17/12/2021, entrei novamente em contato desta vez pelo WhatsApp, registrando-se o protocolo 11178157. No atendimento fui informado que os casos estavam em tratamento, mas que não havia mais informações. Registrei uma reclamação no site Reclame aqui em 20/12. A partir dessa reclamação recebi o contato da empresa através da plataforma de atendimento HugMe, com registro de protocolo sob o número #49331204. Após o contato o estorno do pedido cancelado foi realizado, porém fui informado de que os produtos foram entreguem em endereço diferente do endereço de minha residência. Neste momento percebi que informei o endereço errado no pedido, sendo um endereço que desconheço. A última resposta da empresa é que o produto foi entregue, porém como é um endereço que não conheço o produto não foi entregue para mim ou minha esposa. Pedi para a empresa os dados do protocolo de entrega para abertura de boletim de ocorrência, mas até o momento não houve resposta. estou preocupado, pois além dos produtos há também a nota fiscal que possui dados pessoais. Pode ou não ser coincidência, mas em dezembro houve a tentativa de registro no site da Porto Seguro para pedido de cartão de crédito e Empréstimo para compra de veículo. Ambos os pedidos foram bloqueados após contato do setor de segurança da Porto Seguro, momento em que descobri que há um telefone pré-pago que desconheço cadastrado em meu nome na TIM (estou tentando contato com a empresa para verificar a data de registro do telefone). Até o momento não recebi nova resposta da Vivara sobre os produtos ou o protocolo de entrega.