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Não religaram o gás
Esta reclamação é pública
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F. G.
Para: Naturgy (CEG)
Boa tarde! Venho por meio deste solicitar providências sobre o prazo de religação de gás da empresa Naturgy, que segundo o Procon é de 24hs. No dia 25/12/2021 minha esposa Suellen Guimaraes entrou em contato com a Naturgy, vide protocolo 20211225240870, solicitando a religação de gás em um ap que alugamos no bairro Cachambi. Nesta mesma data ela recebeu um e-mail notificando que havia uma pendência de conta que nós desconhecíamos. No dia 28/12/2021 ela entrou no chat de atendimento e o atendente explicou que havia uma pendência de 05/2020 e isso foi sanado nesta mesma data, porém fomos informados que demoraria 5 dias úteis para o pagamento entrar no cadastro e liberar o CPF da minha esposa. Tendo em visto esse histórico solicitamos em meu CPF a religação no dia 30/12/2021 e a religação foi agendada somente para o dia 05/01/2022. No dia 05/01/2022 o técnico compareceu em nossa residência as 12:02 ( ele estava marcado até 08 as 12hs) e listou várias iregularidades que foram sanadas no mesmo dia. Ainda nesse mesmo dia, ligamos novamente para Naturgy, vide protocolo 21583374163, solicitando novamente a religação de gás e a atendente explicou que haveria disponibilidade de 3 datas e seriam 06/01 - 07/01 - 08/01, e que receberíamos um e-mail informando somente o horário e o dia para atendimento. No dia 06/01/2022 liguei novamente vide procotolo 21583822164, explicando ao atendente o ocorrido e ele disse que a atendente do dia 05/01/22 errou na solicitação de pedido e ele estaria corrigindo o erro e solicitando novamente a religação. Recebemos uma comunicação da Naturgy que a nova data para a religação do gás ficou para o dia 12/01/22, causando sérios transtornos para a nossa família. Gostaria de solicitar que fosse cumprido para os cidadãos o regulamento que diz que a Naturgy tem 24hs para efetuar a religação de gás. Fico no aguardo de providências.
Naturgy (CEG)
Para: F. G.
Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil. [OKKDQL-6KRZ]
Naturgy (CEG)
Para: F. G.
Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil. [7LL758-D2ZG]