Voltar

App Magalu vende produto falso

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: MAGAZINE LUIZA

07/01/2022

Fiz uma compra no Magalu app, compra de um copo Stanley na descrição o vendedor descreve copo Stanley com tampa, abridor e isolamento a vácuo preto, coloca as fotos de um copo original e vende pelo valor de 200 reais como original sem frete ! Chegando o copo falsificado nada como a imagem !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Troca

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: R. S.

13/01/2022

Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que realizou compra de produto junto a esta empresa, contudo não ficou satisfeito com o produto, assim solicitou o cancelamento. Relata que, mesmo após a realização de tratativas administrativas, não teve o problema sanado. Assim, requereu:O cancelamento imediato da compra. Esclarecimentos: Primeiramente, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante Market Place, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas que não a Companhia, ofereçam seus produtos no site. No presente caso, a empresa parceira é Aironcel. Cumpre esclarecer que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 07/01/2022 e o pedido foi cancelado em 12/01/2022. Diante da queixa apresentada pelo cliente desta reclamada, foi aberta solicitação com pedido de urgencia para a resolução do problema, dessa forma informamos ao cliente que o cancelamento do pedido foi finalizado com sucesso. Ressalta-se que o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito, dessa maneira, o estorno ocorrerá em até 30 dias, conforme método adotado pela administradora do cartão. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Caso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.