Voltar

Cartão de crédito ITAUCARD

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: BANCO ITAU

08/01/2022

Olá, gostaria de reclamar que o número (35)916999638 está ligando oferecendo cartão de crédito e já possuo um. Não gostaria de receber mais esta ligações, visto que está atrapalhando tanto particular com profissionalmente o meu dia dia.

Solução esperada

  • Parar de ligar

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: M. A.

20/01/2022

São Paulo, 20 de Janeiro de 2022. Ao Sr. MARCIO AURELIO AMANCIO PEREIRA [email protected] Ao PROTESTE N.º da FQ 862633951 FA n° 8399274879 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Informamos que sua solicitação foi atendida. Esclarecemos que a oferta de produtos e/ou serviços é realizada para uma fidelização com a Instituição. No entanto, de acordo com a sua solicitação, efetuamos a inibição de contatos para oferta de cartão de crédito para o seu CPF. O prazo para a atualização de nossos sistemas é de até 10 dias úteis, a contar de 14/01/2022. Desculpamo-nos pelos transtornos causados. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."