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Não consigo trocar o e-mail do cadastro do APP Shell Box da RAIZEN.

Shell Box / RAIZEN
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Shell Box / RAIZEN

09/01/2022

Equipe do SITE PROTESTE!, Eu NÃO consigo trocar o e-mail do meu perfil do App Shell Box / RAIZEN. Eu consigo acessar o perfil atual do App Shell Box usando meu e-mail antigo ([email protected]) com a senha correspondente, contudo, não consigo alterar o e-mail para o meu atual provedor GMAIL ([email protected]), ou seja, eu queria apenas alterar de @bt.com para @gmail.com porque o provedor antigo já cancelou meu e-mail antigo e eu não tenho mais acesso a caixa de correio do meu antigo e-mail. Eu NÃO quero criar um novo perfil porque todos os registros das minhas compras antigas estão neste perfil com o e-mail antigo, assim como meu histórico de compras, faturas, notas ficais, etc, mas eu não consigo trocar o e-mail porque o domínio do meu antigo e-mail já foi desativado. Desde Novembro/2020 Eu já fiz várias tentativas de solicitação de regularização do meu cadastro por meio dos Canais do App Shell Box, assim como pelo Canal de Atendimento dos sites e até mesmo pelo Facebook, ou seja, tentei todos os meios de comunicação com o App Shell Box e nada foi resolvido, pois o App Shell Box ainda não resolveu o problema da minha troca de e-mails. Eu cumpri todos os requisitos exigidos como envio de uma “Prova de Vida” com envio de uma foto segurando o meu documento de identidade, confirmação via telefone celular (mesmo do cadastro), etc, ou seja, segui todas as orientações e etapas solicitadas, mas não recebi nenhuma mensagem confirmando a troca dos e-mails com a continuidade de uso do mesmo perfil deste site do App Shell Box. Eu tenho todos os comprovantes das msgs trocadas. Em todas os contatos realizados, o App Shell Box informa que está tratando do assunto e que Eu não preciso me preocupar, mas a alteração nunca é realizada. Peço ao SITE PROTESTE! que obrigue a RAIZEN / App Shell Box a seguir o código de Defesa do Consumidor e que cumpra as solicitações de alteração de e-mail solicitadas, alterando meu e-mail e MANTENDO O PERFIL ATUAL com os mesmos registros e informações associando ao novo e-mail no site do App Shell Box, exatamente como determina o CDC (Código de Defesa do Consumidor) do Procon. Telefone para contato é via Celular ou WhatsApp porque trabalho durante o dia e volto somente a noite. Obrigado. Alessandro

Solução esperada

  • AJUSTE CADASTRAL