Voltar

Estorno de pagamento

Max Hoteis (Max Milhas)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Max Hoteis (Max Milhas)

10/01/2022

Bom dia.  Meu nome é Fernando Dantas de Oliveira. Eu fiz pedido de reserva de hotel no dia 28 de novembro de 2021. Era para Arraial D´Ajuda, no valor de R$ 7.323,36, para usar no período de 4 a 9 de janeiro de 2022. Parcelei em 3 vezes no cartão de crédito. Porém, a própria Max Milhas cancelou o pedido, porque a reserva estava indisponível.  Apesar de a Max Milhas ter informado do cancelamento, a cobrança veio na fatura do meu cartão de crédito. Entrei em contato com eles e a informação que recebi era: "o pedido foi automaticamente cancelado e o pedido de estorno enviado para a operadora do cartão. A operadora do cartão tem até 45 dias para fazer o estorno dos pagamentos feitos". Nisso, veio a cobrança de R$ 2.441,02 na fatura de dezembro (já paguei) e na fatura de janeiro (já paguei também). E ainda consta que virá na fatura de fevereiro também. Pelas minhas contas, o prazo de 45 dias para a operadora cancelar essa cobrança e fazer o estorno dos valores pagos já está no fim. Entrei em contato com a operadora do cartão e a atendente me disse que não tem nenhum pedido de cancelamento ou de estorno dessa cobrança.  Quero saber quando isso será feito ou se terei que levar o caso para a justiça. Já fiz dois pagamentos e até agora nada. Aguardo retorno. Obrigado, Fernando Dantas - (62) 99227-2631

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7323,36