Voltar

Não acionam a garantia estendida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: KABUM

10/01/2022

No dia 13/06/21 efetuei a compra de um Headset Gamer Husky Snow, USB, 7.1 Surround, LED Azul - HS-HSN-BL com garantia de 6 meses e comprei a garantia estendida de mais 12 meses, logo, meu produto é coberto pela garantia até o dia 13/12/22. Recebi um bilhete explicitando isso, assim como um e-mail. Por volta do dia 23/12/21 o produto começou a apresentar problemas eletrônicos aonde eu plugo o headset no pc e depois de algum tempo, começo a escutar o áudio com chiados e as pessoas com quem estou em chamada de áudio começam a me escutar com chiados também. Chequei no bilhete da garantia extendida quais problemas eram cobertos pela garantia e vi que problemas eletônicos são cobertos. Entrei em contato com a Kabum! no dia 08/01/22 avisando do problema e pedindo orientações de como proceder para ativação da garantia, e em anexo, enviei o comprovante de compra e de garantia estendida. Me orientaram a entrar com o pedido da ativação de garantia pelo site no "Meus Pedidos". Assim o fiz. No dia 10/01/22 me responderam (n° do Protocolo: 2568943220108) falando que meu produto tem garantia de 6 meses, e que portanto ele estava fora da garantia desde o dia 15/12/21. Quem me atendeu foi a atendente Daiana Ferraz. Respondi a ela avisando que comprei o produto com garantia estendida portanto meu produto está coberto pela garantia e a mesma me respondeu rapidamente a mesma coisa que recebi em sua primeira mensagem. Quero a resolução deste problema o quanto antes.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

KABUM

Para: T. F.

20/01/2022

Prezados (as), boa noite! Esperamos que encontrem-se bem. Segue em anexo, Resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Cordialmente. Em seg., 10 de jan. de 2022 às 14:40, escreveu: -- Débora Cristine Bento Jurídico KaBuM! AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

T. F.

Para: KABUM

21/01/2022

Prezada Kabum! Boa tarde. Segue em anexo a Carta Resposta à Kabum! e os emails comprovando minhas menções feitas no conteúdo da Carta. Cordialmente, Taís Fontellas Laurito

KABUM

Para: T. F.

31/01/2022

Prezados, boa tarde! Por primeiro, registra-se às escusas da Reclamada, no tocante ao prazo da garantia estendida ora mencionado. Por segundo, repise-se o que fora dito em sede de Defesa inicial. Por fim, informamos que o produto fora repostado à Consumidor sob o rastreio n° OS755696409BR, para que a garantia seja atendida junto à seguradora ora contratada. Permanecemos à disposição. Atenciosamente. Em sex., 21 de jan. de 2022 às 13:15, escreveu: -- Débora Cristine Bento Jurídico KaBuM! AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.