Voltar

Produto fora de padrão de qualidade

Bauducco
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: Bauducco

10/01/2022

No final do ano passado ao abrir um panetone salgado da Bauducco me deparei com quase metade do panetone faltando, como se tivesse ficado uma bolha de ar dentro do panetone ao assá-lo. Enviei uma reclamação para a empresa juntamente com as fotos e ela não me respondeu até hoje, já vai fazer um mês.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Gostaria de no mínimo receber outro panetone salgado.

Mensagens (11)

Ajuda requerida 19 janeiro 2022

C. N.

Para: PROTESTE

19/01/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. N.

20/01/2022
Essa resposta é privada

C. N.

Para: PROTESTE

21/01/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. N.

26/01/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. N.

22/02/2022
Essa resposta é privada

C. N.

Para: PROTESTE

23/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. N.

23/02/2022
Essa resposta é privada

C. N.

Para: PROTESTE

23/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. N.

24/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. N.

11/03/2022
Essa resposta é privada

Bauducco

Para: C. N.

11/03/2022

Boa tarde Com muito custo, idas e vindas de e-mails eles enfim depositaram em minha conta o valor, visto que não há o produto em estoque. Obrigada pela ajuda. Carina Enviado do Email para Windows de 2022 16:39 mail.com Assunto: RES: CPTBR01436924-63 102540489-29 [cid:008101d8357f$b5c42f27$_CDOSYS2.0] Rio de Janeiro, 11 de março de 2022. Case ID:. 102.540.489-29 Ilmo. Senhor(a) CARINA NOVAK LAPREA Associado(a) no: 605.054-65 Assunto: Resposta da intervenção Prezado associado(a), Tendo em vista o REENVIO DA NOTIFICAÇaO realizado pela PROTESTE junto à empresa BAUDUCCO e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, entre em contato conosco por meio do telefone 4003-3907 para que possamos melhor orientá-lo(a) sobre como prosseguir para garantir seus direitos. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. [cid:008201d8357f$b5c42f27$_CDOSYS2.0]