Voltar

Não recebi meus produtos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Jequiti

11/01/2022

Bom dia no dia 24/11/21 fiz o resgate dos produtos da Jequiti, era pra ser entregue no dia 14/12 e não chegou,então resolvi entrar em contato com a empresa onde fiquei mais de 1 hora para ser atendida,para a minha surpresa descobri que a minha caixa foi entregue dia 14/12 para uma pessoa chamada Juliano Cesar ,só que na minha casa não tem ninguém com esse nome,fui verificar as câmeras de segurança daquele dia e ninguém passou aqui ,ou entregou para ninguém aqui na minha residência, minha caixa foi entregue em um outro endereço para outra pessoa,a atendente da Jequiti disse que iria me ligar para ver com quem estaria a encomenda e até agora nada,já fazem 3 dias que ligo e não consigo falar com ninguém,eles não atendem de jeito nenhum,na última ligação fiquei quase 2 horas esperando o atendente e nada,falta de respeito com o consumidor paguei todas as parcelas e nada.O mais difícil e a falta de respeito com as pessoas,na hora de oferecer o carne do baú e todo mundo muito gentil,na hora de fazer o resgate e esse descaso.Ou vcs devolvem o valor pago ou a mercadoria pedida

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca