Voltar

APP apresenta bugs e mensagens de erro desde o início do ano - RECLAMAÇÕES DIÁRIAS E RECORRENTES - m

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Recarga Pay

11/01/2022

www.recargapay.com.br www.recargapay.com @recargapay #recargapay [email protected] CNPJ 11.275.560/0001-75 Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4055 2 andar 04538-133 Itaim Bibi São Paulo/SP Problemas recorrentes com o app desde o primeiro dia do ano. Várias reclamações e ninguém faz nada!!! Sempre a mesma mensagem, para toda e qualquer operação, seja pix, seja pagamento, seja recarga, sempre retorna a mesma mensagem de erro: “Ops, infelizmente estamos com alguns problemas. Por favor, tente novamente em alguns instantes. Já limpei cache, já limpei dados. Já desinstalei e reinstalei Inclusive já criei outras contas com o CPF do meu irmão e da minha mãe, para tentar resolver, fazer alguma coisa, e aparece a mesma Mensagem! Isso precisa ter algum tipo de URGÊNCIA!!! Onde estão os incompetentes do setor de TI pois não respondem aos e-mails e não resolvem o problema. Quando respondem usam frases evasivas, control c + control v, scripts robotizados e americanizados cheios de gerundismo, sem qualquer espaço para inteligência, bom senso, respeito ao cliente. Isso precisa ser tratado com urgência

Solução esperada

  • URGENCIA NA SOLUÇÃO