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Negativa injusta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: BANCO SANTANDER

12/01/2022

Fui assaltado em 25 de janeiro de 2021, fiz o bloqueio do cartão roubado no mesmo dia pelo aplicativo Santander WAY, conforme fotos anexadas, abri o sinistro de roubo após saque pela central de atendimento e bolsa protegida pelo aplicativo do banco Santander. Em relação ao saque fui pago, em relação a bolsa protegida foi negado pelo motivo de " não ter bloqueado" o cartão no prazo de 7 dias porém eu fiz o bloqueio pelo APP, tanto é que recebi a confirmação por SMS do próprio santander que o cartão estava bloqueado e que uma nova via havia sido enviada para meu endereço. Como podem dizer que o cartão não estava bloqueado, se eles mesmo haviam me confirmado por mensagem de SMS em meu celular que o cartão já estava bloqueado? Em anexo o print da mensagem em meu celular. Quero que me paguem o valor que o seguro cobria para diminuir os prejuízos que tive nesse assalto, estou de todas formas tentando resolver de forma direta com o banco sem a necessidade de ajuizar... peço que verifiquem os erros da negativa, eu fiz o bloqueio , é injusto dizerem que não fiz...

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: L. T.

31/01/2022

Confidential Prezados, Sinistro reanalisado onde teve seu parecer para pagamento de indenização favorável. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

L. T.

Para: BANCO SANTANDER

06/02/2022

Aos senhores da ouvidoria, que representam o nível mais alto de retorno do banco para seus clientes, deveriam ter mais respeito pelos clientes e se darem ao trabalho de uma analise melhor do que respostas automáticas como foram dadas nas primeiras tratativas. Deveriam mudar a forma como solicitam para o cliente comprovações já que vocês não as fornecem, me pediram comprovante de saque porém o caixa eletrônico não imprime comprovante, me pediram protocolo de cancelamento de cartão pelo APP, sendo que o mesmo também não fornece. No mais agradeço a oportunidade de registrar minha reclamação no portal Proteste.