Voltar

Golpe do Site ENJOEI

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Enjoei

12/01/2022

Publiquei no site do ENJOEI via aplicativo, a venda da minha câmera NIKON D3100, e muitas pessoas se interessaram. Até que uma pessoa adquiriu e realizou a compra via cartão. Daí por diante, recebi e-mails do site mostrando o passo a passo da aquisição da compradora. Fiz todo o procedimento para a postagem do produto, mas não me foi gerado a etiqueta, e os demais dados não estavam no e-mail, onde eles orientavam pegar com a própria compradora. Assim o fiz. Dei início a perguntas via telefone ( mensagens no zap). Postei e a data prevista de chegada era para 17 de Janeiro, mas por fim chegou no dia 06 de Janeiro( informação dos correios). A compradora me confirmou o recebimento, mas até o presente momento nada de dinheiro, de confirmação nem nada. Abri um chamado via site ENJOEI, e os mesmos relatam não haver inscrição de venda alguma em meu nome. Os mesmos orientam quando fizermos a venda, a finalizar o anúncio , já que foi vendido. Fiz todos os processos descritos por eles, e agora alegam não haver nada a me pagar. Já estou farta de tantos golpes, e optei por eles por acreditar que seriam de uma seriedade, mas espero não ter me enganado. Quero uma solução urgente! OBS: paguei três taxas de diferentes valores: 1 de 595,00- 1 de 450,00 - 1 de 260,00. Total de R$1.305 reais além da minha câmera.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1300,00
  • Danos morais/materiais