- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta bloqueada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. V.
Para: Banco Next
Depois de muito tempo juntando minhas economias em minha conta principal, decidir enviar o valor para o banco next por conta da rentabilidade, mas após fazer a transferência minha conta ficou bloqueada e estou impossibilitado de fazer quaisquer movimentação com o valor. Meu cartão se encontra com a fatura próxima do vencimento, conta de energia, água e Etc, e não consigo pagar, Eu preciso do meu dinheiro, preciso que me ajudem a resolver o problema, estou fazendo a declaração e amanhã irei para o cartório para autenticar, mesmo sem tempo pois também cuido de 2 senhoras, tenho que tentar resolver, estou aqui fazendo esse apelo pois estou vendo que muitas pessoas estão com o mesmo problema, eu espero mesmo que consigam resolver esses problemas pois as condições de trabalho já está muito difícil, e essas economia e tudo que eu tenho atualmente.
Banco Next
Para: D. V.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
D. V.
Para: Banco Next
Eu só quero que minha conta seja desbloqueada, para que eu tenha novamente acesso ao meu saldo, pois as minhas contas não esperam, elas continuam chegando.
Banco Next
Para: D. V.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: D. V.
Olá, Maria! Tudo bem? Esperamos que sim. 😄 Para que possamos analisar a sua situação, mos envie os dados abaixo, por gentileza. * Agencia: * Conta: * Telefone: * E-mail: * Evidencia (print da tela de erro): Valeu, Equipe Next. 💚 [cid:[email protected]]
D. V.
Para: Banco Next
Minha agência e conta Banco: next 237 Agência: 3858 Conta: 644092-4 Telefone (85) 988949421 Email [email protected]
Banco Next
Para: D. V.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: D. V.
Bom dia Maria, esperamos que voce esteja bem =) Se voce conseguiu acessar a conta, mas não conseguiu fazer nenhuma movimentação, ou, ao realizar a transação apresentou uma tela como 'Falha de Comunicação', chama a gente no chat que vamos te ajudar! Faça o login no app next, vai em: ajuda iniciar chat, opção 6 e digite 'Sem acesso às transações'. Valeu, Equipe next On 12/01/2022 22:57, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci