ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. V.

Para: Banco Next

12/01/2022

Depois de muito tempo juntando minhas economias em minha conta principal, decidir enviar o valor para o banco next por conta da rentabilidade, mas após fazer a transferência minha conta ficou bloqueada e estou impossibilitado de fazer quaisquer movimentação com o valor. Meu cartão se encontra com a fatura próxima do vencimento, conta de energia, água e Etc, e não consigo pagar, Eu preciso do meu dinheiro, preciso que me ajudem a resolver o problema, estou fazendo a declaração e amanhã irei para o cartório para autenticar, mesmo sem tempo pois também cuido de 2 senhoras, tenho que tentar resolver, estou aqui fazendo esse apelo pois estou vendo que muitas pessoas estão com o mesmo problema, eu espero mesmo que consigam resolver esses problemas pois as condições de trabalho já está muito difícil, e essas economia e tudo que eu tenho atualmente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Desbloqueio de conta

Mensagens (7)

Banco Next

Para: D. V.

12/01/2022

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]

D. V.

Para: Banco Next

12/01/2022

Eu só quero que minha conta seja desbloqueada, para que eu tenha novamente acesso ao meu saldo, pois as minhas contas não esperam, elas continuam chegando.

Banco Next

Para: D. V.

12/01/2022

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]

Banco Next

Para: D. V.

12/01/2022

Olá, Maria! Tudo bem? Esperamos que sim. 😄 Para que possamos analisar a sua situação, mos envie os dados abaixo, por gentileza. * Agencia: * Conta: * Telefone: * E-mail: * Evidencia (print da tela de erro): Valeu, Equipe Next. 💚 [cid:[email protected]]

D. V.

Para: Banco Next

12/01/2022

Minha agência e conta Banco: next 237 Agência: 3858 Conta: 644092-4 Telefone (85) 988949421 Email [email protected]

Banco Next

Para: D. V.

12/01/2022

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]

Banco Next

Para: D. V.

13/01/2022

Bom dia Maria, esperamos que voce esteja bem =) Se voce conseguiu acessar a conta, mas não conseguiu fazer nenhuma movimentação, ou, ao realizar a transação apresentou uma tela como 'Falha de Comunicação', chama a gente no chat que vamos te ajudar! Faça o login no app next, vai em: ajuda iniciar chat, opção 6 e digite 'Sem acesso às transações'. Valeu, Equipe next On 12/01/2022 22:57, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci