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DESCADASTRO
Esta reclamação é pública
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r. s.
Para: MAGAZINE LUIZA
BOM DIA, Já consumi produtos na loja virtual MAGAZINE, mas no momento, por não mais desejar fazê-lo, estou procurando desativar o meu cadastro na respectiva loja, contudo, verificando a página virtual da loja em comento, não se encontra uma ferramenta ou função apropriada para efetuar o descadastro, ferindo assim o princípio fundamental de liberdade de opção, impondo desta forma o cliente a obrigação de ter seu cadastro vinculado a empresa, e apesar de ser democraticamente solícita e receptiva no cadastramento de seus clientes, atua de forma omissa e desinteressada ao não disponibilizar, como todas as empresas virtuais, um canal ou uma função em seu site que viabilize ao cliente a opção de cancelar o cadastro, restringindo assim a livre escolha e o direito de opção, apesar de ter enviado alguns emails para a dita empresa solicitando o descadastro de dados, até hoje não foi feito.
MAGAZINE LUIZA
Para: r. s.
REFERÊNCIA PROCESSO N°: CPTBR01440414-61 Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que está tentando concretizar o cancelamento de seu cadastro no app do Magazine, porém sem sucesso. Esclarecimentos: O cadastro foi excluído da plataforma do Magalu. Vamos manter apenas os dados que precisamos para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Eventualmente, pode ser que receba alguma comunicação do Magalu pelos próximos 2 dias devido ao tempo necessário para sincronizar a exclusão de seus dados em nossas plataformas. Caso mude de ideia, voce poderá se cadastrar novamente a qualquer momento, bastando acessar nosso site, SuperApp ou buscar nossos canais de atendimento. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.