Voltar

Reembolso produto não entregue!...

Buky
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Buky

14/01/2022

Olá.. Em agosto de 2021 fiz uma compra pela internet, no site Buky.com.br e recebi todos os emails relativos à compra, informando que meu pedido era 11492057, referente ao produto Chá 360 - Bule de ceramica (160 ml), marrom grego. Pela politica da empresa, caso o produto naõ chegue em 90 dias, p valor será ressarcido. Após inúmeros contatos - pelo Fale Conosco do site, já que a empresa não responde ao email - solicitaram meus dados bancários informando que fariam o pagamento em 5 dias úteis (informado por email em 26/11/2021). Pois bem, até agora não recebi...só recebo mensagem dizendo que já foi solicitato e que eu aguarde o retorno... O pagamento foi feito via boleto, com vencimento em 18/08/2021, no valor de R$ 227,00. Peço a devolução do dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 227,00

Mensagens (8)

Ajuda requerida 10 fevereiro 2022

S. S.

Para: PROTESTE

10/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

10/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

15/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

02/03/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

17/03/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

11/05/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

16/05/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

22/06/2022
Essa resposta é privada