Voltar

Não recebi meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Banco Inter

15/01/2022

Eu tinha dinheiro investido na opção CDB MAIS LIMITE, Aparti daí eu tinha cartão de crédito com limite (meu dinheiro investido virou limite) Do nada o inter resgatou o meu dinheiro total e efetuou o pagamento da fatura total sem minha autorização e muito menos a fatura estava vencida ou algo do tipo. Após isso , tinha uma compra no valor de R$3537,65 que constava na fatura , porém essa compra tinha sido cancelada pelo estabelecimento, sendo assim o inter já tinha feito o pagamento total da fatura , e ainda pagou essa compra de R$3537,65 ! Porém o estabelecimento estorno logo após, e esse valor de R$3537,65 é meu por direito , inclusive ele estava investido e o inter mexeu sem minha autorização e até hoje não devolve meu dinheiro. Já falei com a central e eles só abre chamados e chamados e não resolve , já passou mais de 1 mês e eles não devolveu meu dinheiro Tenho provas de que o estabelecimento já devolveu em fatura esse saldo de R$3537,65 , tenho provas que o inter resgatou sem autorização e Pagou a fatura sem autorização e sem motivos, aparti dai quero que o inter faça o resgate do meu dinheiro e devolva em conta corrente o quanto antes . Pois o inter já fez o encerramento da minha conta corrente (inter) e perdi total acesso ao meu banco Inter, quero meu dinheiro urgente !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3537,65
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: J. L.

21/01/2022

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezados, boa tarde! Inicialmente, informamos que encaminhamos resposta diretamente ao consumidor, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário e proteção de dados. Atenciosamente, Ouvidoria INTER S.A. ref:_00D1U12x4B._5004y1ooXkL:ref [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y000016WMYkandfrom=ext]