Voltar

Cancelaram minha Sky Livre sem permissão.

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: SKY

16/01/2022

Bom dia! Comprei um aparelho SKY no tempo em que existia o Sky Livre. Nunca aceitei trocarem por outro serviço, como Sky Livre e nem Pós-Pago, por esse motivo, desejo que os meus canais abertos voltem a funcionar normalmente, visto que adquiri o aparelho há muitos anos justamente porque era Sky Livre. Há alguns anos tive o mesmo problema com a Sky e foi resolvido através da Proteste. Espero uma solução para o problema.

Solução esperada

  • Abertura de todos os Canais abertos.

Mensagens (1)

SKY

Para: T. B.

31/01/2022

Prezados, boa tarde! Consumidor: THAIS MICHELE BORGES SILVA F.A: CPTBR01441395-72 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]