Voltar

DEMORA EM DISPONIBILIZAR O PRODUTO PARA RETIRADA

CASSOL CENTERLAR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. s.

Para: CASSOL CENTERLAR

17/01/2022

REALIZEI UMA COMPRA ONLINE NO DIA 27/12/21. HAVIA IDO À LOJA FÍSICA ALGUNS DIAS ANTES PARA REALIZAR A COMPRA DE UM VASO SANITÁRIO, 2 CAIXAS DE GORDURA, 18 LITROS DE STAIN E 6 UNIDADES DE TELHAS ECOLÓGICAS. ENTRETANTO, FIQUEI APROXIMADAMENTE 20 MINUTOS NA LOJA E NÃO CONSEGUI NNHUM VENDEDOR PARA ME ATENDER (NÃO TENHO A APARÊNCIA DE LGUÉM QUE TEM DINHEIRO). O PEDIDO ONLINE FECHOU QUASE EM R$ 2.000,00, QUE FORAM PAGOS NO CARTÃO DE CRÉDITO (PARCELAO). O SITE LEVA O CLIENTE A PENSAR QUE OS PEDIDOS FICARÃO DISPONÍVEIS LOGO APÓS A APROVAÇÃO DO PGAMENTO, ENTRETANTO, APOS ENVIAREM EMAIL DIZENDO QUE OPAGAMENTO HAVI SIDO APROVADO, FIQUEI SEM NOTÍCIAS. ENVIEI UM E-MAIL NO DIA 04/01/22 PERGUNTANDO SOBRE O PEDIDO E NÃO OBTIVE RESPOSTAS. FUI ATÉ O DEPÓSITO DA KASSOL NO KOBRASOL (ONDE DEVO RETIRAR A MERCADORIA) E NADA. A MOÇA, MUITO GENTILMENTE, DISE QUE O PEDIDO ESTARIA AQUI ONTEM (16/01/22). ENTRETANTO, ONTEM, RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE SOMENTE 1 ITEM ESTA DISPONIVEL. VAI FAZR 1 MÊS QUE FIZ O PEDIDO!!! A OBRA JÁ ERA PARA ESTAR ACABADA, POIS NO FIM DE SEMNA QUE VEM, JÁ TEMOS HÓSPEDES PARA ENTRAR E NÃO SEI O QUE FAREMOS, POIS, COMO JÁ USEI O LIMITE DO CARTÃO, NEM TENHO COMO REFAZER A COMPRA EM OUTRO LOCAL PARA DEPOIS BRIGAR NA JUSTIÇA PELO REEMBOLSO. PRECISO DE UMA ATITUDE DA EMPRESA! NÃO POSSO SER PREJUDICADA PELA FALHA A LOGÍSTICA , AFINAL, O PAGAMENTO FOI APROVADO 1 DIA APÓS A COMPRA. OBS: MORO NO EXTREMO SUL DE FLORIANÓPOLIS, A ÚNICA LOJA DISPONÍEL PARA RETIRAR AS MERCADORIAS FOI NO KOBRASSOL (NO CONTINENTE). POR QUE? ALÉM DE EU TER QUE ATRAVESSAR A CIDADE PARA RETIRAR MEU PEDIDO, SENDO QUE TEM POSTO DE RETIRADA NO SUL DA ILHA, AINDA QUEREM QUE EU VÁ PEGAR UM ITEM POR VEZ COM A GASOLINA NO PREÇO QUE ESTÁ? DESCULPEM O ESTRESSE, MAS ESTOU COM OS ERVOS A FLOR DA PELE. A SITUAÇÃO ECONÔMICA DO JEITO QUE ESTÁ. PERDI O EMPREGO NA METADE DO ANO PASSADO E, AGORA QUE SURGE UMA ESPERANÇA DE MELHORAR O FATURAMENTO PARA PODERMOS HONRAR AS CONTAS, UMA EPRESA BILIONÁRIA NÃO CUMPRE COM A PARTE DELA!

Solução esperada

  • PRECISO RECEBER OS PRODUTOS PARA ONTEM!!!