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Descaso & Garantia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Nike

17/01/2022

Fiz a compra do Tênis, na Loja física da NIKE, no Shopping Outlet Premium Itupeva SP, sendo que em menos de um mês, veio a estourar o sistema de AIR. Ao fazer a reclamação pelo site, existe um espaço para anexar a Nota Fiscal a qual não tenho, pois fique de receber via email, seguindo com a política da loja em dizer que enviaria via email, aderindo ao ecologicamente correto na economia dos papeis. Consequentemente, não recebi o email e nem lançaram meu CPF em nota, onde eu teria a segunda chance de resgatar pelo site da Nota Fiscal Paulista. Com isso, seguindo a orientação do atendente da loja física, por eu não ter a nota fiscal, que Eu fizesse o pedido de troca pelo Site da www.nikevoce.com.br - NikeVoce, que a NIKE resolveria, por responder pela marca. Assim o fiz, seguindo as orientações: Anexei no pedido de troca, no site NikeVoce, Protocolo n 63689557633360589, a cópia da fatura do cartão de crédito, onde mostra a data da compra, nome da loja e o parcelamento do valor do tênis, (informações anexas), já que a lojista da Nike Itupeva, Silvana, negou-me a emitir uma declaração de compra com todas as informações (CNPJ, Numero da Nota, Valor, Descrição do Produto, Data da Compra, Carimbo e assinatura da loja), conforme orientação dos próprios colaboradores NikeVoce. Minha surpresa foi que a própria recomendação da NikeVoce, não foi recebida pela loja física, alegando que eles, Loja Física, não teriam acesso aos dados das compras passadas. Tenho certeza que se meu cartão bloqueasse os pagamentos eles me achariam com todos meus dados de compra, não é mesmo? Venho através desta reclamação, solicitar a troca do meu produto pois tenho o direito sim pela garantia já que estou dento do prazo.

Solução esperada

  • Troca