Voltar

Não recebi meu produto e muito mais

ETNA 11633-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: ETNA

18/01/2022

Fiz uma compra no site no dia 04/11/21 com entrega até o dia 16/11/21. O produto não foi entregue. Durante todos esses dias no site só constava como pagamento confirmado, não dizia se o produto já tinha sido enviado, não tinha número para rastreio, não gerou nota fiscal. Na atendente virtual quando pedia para acompanhar meu pedido e dígitava meu CPF dizia que não encontrou meu cadastro. No atendimento via chat com atendente, protocolo 56098392-9 depois de mais de 3 horas de fila a atendente pediu meu CPF e encerrou a conexão. No atendimento via e-mail feito dia 17/11/21, protocolo 3272327, nenhuma resposta. Desde então os canais de comunicação do site nunca mais funcionarão, nem telefone, recebi uma resposta padrão daquelas iguais pra todo mundo em um dos comentários que deixei no Instagram. No dia 14/12/21 vocês entraram em contato comigo pedindo desculpas e informando que meu produto já tinha sido despachado e chegaria em 10 dias, não me deram um código para rastreio, nada. Prontamente entrei no site para ver se o status do meu pedido tinha mudado, já que ele tinha se mantido todo esse período como "pedido aprovado", para minha surpresa e indignação agora constava como cancelado. No mesmo dia em que vocês me pedem desculpas e me informam que meu pedido foi despachado e que seria entregue, vocês cancelaram o meu pedido. Já tentei inúmeros contato, inclusive esperar mais de 5 horas no chat com atendente para saber sobre o estorno no cartão e nada. Aguardo retorno. Gabriella.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 49,31