Voltar

Fraude! Negam Cancelamento!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: Wise Up

18/01/2022

No dia 08/01/2021 uma moça entrou em contato me oferecendo o serviço do curso de ingles WiseUp online , o atendimento foi feito via ligação no qual me explicou como funcionava a plataforma e disse que o contrato era de 1 ano, não mencionou em momento algum renovação automática ou que após um ano eu não poderia cancelar e também não me enviaram um contrato. Gostei do conteúdo do curso e da plataforma, porém não consegui incluir um período ideal na minha rotina para aproveitar ao máximo o curso. Recebi uma mensagem que o pagamento não foi autorizado este mes 01/2022, pois cancelei meu cartão que na época efetuei o pagamento. Esta semana tive tempo para entrar em contato para cancelar. Fui informado que não posso cancelar pois o contrato foi renovado automaticamente e eu teria 7 dias corridos para cancelar , que venceu 15/01/2022 e que eu teria que ficar mais 1 ano assinando o curso. Isto é uma fraude, um desrespeito com o consumidor. Propagando enganosa, querem forçar o cliente a pagar. Eu nao tenho tempo para usar a plataforma, por isso quero cancelar. Quero que resolvam meu caso urgentemente ou irei entrar com uma abertura de processo no PROCON!!

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

Wise Up

Para: G. D.

19/01/2022

Olá Gustavo, Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Isabela Equipe, WOL Em ter., 18 de jan. de 2022 às 11:49, escreveu: