Voltar

NEGATIVA DE ESTORNO DO PIX

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. b.

Para: Banco Inter

18/01/2022

NA QUINTA FEIRA DIA 16/12/2021, FUI VÍTIMA DE UM GOLPE DO PIX, ONDE O INSTAGRAM DE UM AMIGO FOI HAKEADO E ACABEI COMPRANDO ALGUNS ÍTENS QUE NÃO RECEBI, QUANDO DESCONFIEI DO GOLPE JÁ ERA TARDE DE MAIS, ACIONEI A POLÍCIA CIVIL E MILITAR ONDE FIZ UM BOLETIM DE OCORRÊNCIAS, EM ANEXO ENVIO CÓPIA DO BO ALÉM DAS CONVERSAS QUE TENHO AQUI COMROVANDO O GOLPE, VENHO SOLICITAR A VOCÊS O REEBOLSO/ESTORNO DOS VALORES PAGOS DESDE ENTÃO O BANCO SE OMITIU E SUMIU, NÃO ME INFORMAM O ANDAMENTO DO PROCEDIMENTO, SE RECUSAM A REALIZAR O ESTORNO E ENCERRARAM TODOS OS PROTOCOLOS E PRAZOS POSSÍVEIS

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo