Voltar

ZOOM, LESA COMSUMIDORES

Mosaico Tecnologia Ao Consumidor S.A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Mosaico Tecnologia Ao Consumidor S.A

18/01/2022

Fiz a compra de um forno de microondas, no valor de R$ 3.699, sendo que vi a oferta no site da Zoom, onde, logado em meu usuário e direcionado por este site, eu teria um cashback de 20% sobre o valor da compra, creditado em até 30 dias, segundo regras do site ZOOM. Ocorre que nunca recebi tal cashback, mesmo tendo aberto diversas reclamações junto à Zoom. Na última reclamação que abri, inventaram a desculpa que eu não fiz a compra sendo direcinado pelo site da zoom. Segui rigidamente todas as regras, que é, estar logado, escolher o produto e loja e clicar em comprar, e logo em seguida apareceu "sendo direcionado pelo zoom"... Existem milhares de reclamações idênticas à minha, o que mostra que a empresa não resolve problemas e lesa os clientes através de falsas promessas. Paguei muito mais caro pelo produto mas o cashback o deixaria pouco mais em conta. Além do mais, a empresa não mostra ao cliente, nenhum contato ou reclamação aberta, o que dificulta todo e qualquer acompanhamento as reclamações aberta. A empresa não mantém nenhum canal de atendimento telefônico.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 739,80

Mensagens (1)

Mosaico Tecnologia Ao Consumidor S.A

Para: G. M.

18/01/2022

-Informações sobre a solicitação- Oi, Juridico! Sua mensagem de número 1105409 já está em nossa fila de atendimento. Nossa equipe te responderá em até um dia útil. Para falar com a gente de novo não precisa abrir uma nova solicitação, ok? É só responder este e-mail. Enquanto aguarda a resposta, voce também pode conferir mais informações nos artigos da nossa central de ajuda. Até logo, Marketing de Relacionamento Equipe Zoom Este e-mail é um serviço de Zoom. Fornecido por Zendesk [L4XMDZ-XZX7]