Voltar

UBER CASH E CARTÃO DANDO ERRO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: UBER

19/01/2022

Pela segunda vez eu adiciono saldo no meu Uber Eats para fazer mercado e simplesmente na hora de efetuar o pagamento da erro! Preciso fazer a compra, tenho saldo no cartão e no Uber Cash e continua dando erro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 37,60
  • Reparo

Mensagens (1)

UBER

Para: L. C.

21/01/2022

Olá, Louise Obrigada por entrar em contato. Verificamos que voce apresentou uma reclamação a respeito de Uber Cash. Em análise, constatamos que todos os métodos de pagamento estão disponíveis para utilização na plataforma. Sendo assim, não há ações adicionais a serem tomadas pela Uber. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em qua., 19 de jan. de 2022 às 16:05, escreveu: